Conhecer o Davi pessoalmente

303 24 2
                                    

Desde que o Léo nos convidou para um encontro, eu estou tendo conversas civilizadas com o Davi e confesso que até que ele é legal. Nós temos conversado muito mesmo, o tempo todo vem uma notificação de uma mensagem nova dele, fizemos até chamada de vídeo no whatsApp assim que trocamos os números. Mas quero que isso não passe de uma amizade pois sou menor de idade, e nada a ver eu e ele como um casal.

Assim que aceitei esse encontro, publiquei no Twitter o seguinte texto:
"então
a internet real conseguiu e o @LeoPicon vai patrocinar o meeting com o vascaino

*mas quero lembrar que é na amizade e eu continuo sendo menor de idade"

Tenho que deixar claro que estamos apenas na friendzone e que não passará disso.
Mas eu estou dando altas risadas com as nossas conversas, ele é gente boa de verdade, por mais que fale algumas coisas sem sentido, ele é legal. Talvez eu esteja escondendo um pequeno sentimento dele, eu não sei, sério, estou muito confusa. E a galera também não da um espaço, sabe? É pressão o tempo todo. É Monster High e Vascaíno isso, Monster High e Vascaíno aquilo, cara, nem consigo respirar.

Eu só não quero que esse sentimento cresça dentro de mim. Seria bom pro povo que está apoiando mas sei lá, eu sinto que pode não dar certo. Mas mesmo assim eu vou no encontro, me divertir e aproveitar essa oportunidade que estou tendo. E é claro, conhecer o Davi pessoalmente.

A Monster High e o Vascaíno Onde histórias criam vida. Descubra agora