Capítulo 1: Amigos no agora, e o antes está perdido

46 2 2
                                    

Aqui estou eu, mais um dia entediante na mansão que tinha como líder uma garota de chiquinhas extremamente chata e mandona, essa mansão se torna insuportável por conta dela em principal, mas não vou falar sobre a azulada no momento, o ponto principal aqui é aquele loiro, o Len... é, por mais incrível que pareça a gente tá junto, ele é fofo comigo, mesmo que não consiga demonstrar direito, é... ele é muito fofo.

- ACORDA!!!.- uma voz extremamente irritante me tira de meus pensamentos, fazendo eu saltar da cama, odeio isso.

- Só mais 5 minutos, mãe.- não, não é minha mãe de verdade, é só a Flower, eu só peguei o costume de chamar ela de mãe pelo fato dela cuidar de mim como se fosse minha mãe, assim como o resto do nosso squad.

- NEM MAIS 5 MINUTOS! JÁ É MEIO-DIA!.-

- Legal, bom saber, agora pode se retirar, eu to tentando dormir.-

- não, sai daí ou seu computador volta pro lugar de onde veio.-

- MEU COMPUTADOR NÃO!.- falo pulando da cama e logo me arrumando.

- eu não vou ficar aqui pra assistir, ugh.- Flower se retira, fechando a porta.

Bom, é sempre assim que eu acordo, com o grito fino da Flower na minha orelha, não é ruim pelo fato de poder ser pior, mas ainda é meio desconfortante. Quando termino de vestir- acha que vou narrar o meu dia-a-dia? Isso é perda de tempo, pelo amor.

- Bom dia, princeso peach.- é a voz do Len, essa linda e doce voz.

- bom dia, seu bananinha.- sorrio pra ele, o vendo nos corredores com uma xícara de banana, nela continha café.

- dormiu bem?

- você não é de perguntar como eu dormi ou se eu dormi, o que houve? Foi substituido por um alien?

- não posso perguntar pro meu namorado se ele dormiu bem agora?

- você quer dinheiro né?

- na real eu quero você vá na feira comprar mais banana, elas acabaram.

- seu estoque de super mercado acabou?

- porque acha que eu tô tomando café?

- primeiramente, porque você tá tomando café meio dia?

- meio dia? São 8 horas da manhã.

- 8 horas da manhã? Ugh, a Flower me paga.

- mas, bom, você na feira por mim?.- ele faz uma carinha de cachorro pidão.

- não, vai você mesmo, tenho coisas pra fazer hoje.

- tipo o que?

- nada.

- ...- ele fica em silêncio por um tempo e depois suspira.- fine, eu vou.

- já te disse que é estranho misturar português com inglês.

- olha só quem fala.-

- olha só quem retruca!

-Aff...- ele suspira de novo, mas poderia ver que estava rindo por dentro.

Bom, já deve ter percebido minha relação com o Len não é? Deve estar achando que nunca vai ter fim, um casal inseparável pelo fato de serem tão íntimos e divertidos um com o outro, mas não é bem assim, sabe esse dia? Bom, foi o dia que Len me deu uma "grande noticia" No começo ele parecia tão normal, será que estava me enrolando? Eu só queria que ele tivesse sido sincero desde o começo, mas tudo bem, ainda somos amigos... fico feliz que isso não arruinou nossa amizade, podemos voltar a agir como irmãos próximos... mas ele era quase um dos únicos além da Miki que sabia como eu precisava de apoio, ah, não falei dela? Bom, essa é minha irmã, uma grande irmã, mas ela foi sair pra viajar por uns meses e agora disse que está tendo problemas, pois de alguma forma perdeu as passagens para voltar e tem um cara estranho perseguindo ela, só espero que ela fique bem.

- Piko, cê tá bem cara? Tem agido estranho pelo dia todo.- Fukase tira meus pensamentos das nuvens.

- ah, tá tudo bem... eu só ando meio pensativo sobre hoje de manhã, aconteceu muita merda em um só dia.

- você não tinha dito pra gente que tava legal? Que não tínhamos com o que nos preocupar...

- eu... tô magoado, é óbvio... só quero que os outros esqueçam pra que eu consiga esquecer e não ficar mal com isso... eu entendo o lado Len, entendo mesmo, e não quero ficar magoado com ele.

- hm, que tal uma noite só pro memesquad? Quando a maria chiquinha não estiver acordada a gente sai pra fazer merda, igual todo fim de semana.

- heh, ok... pode ser!

- NOITE DO MEMESQUAD!.- Oliver salta e começa a gritar com uma grande animação.

- não vamos assaltar um banco né?.- Flower era a mais preocupada quando se trata de sair pra zoar.

- é, essa noite vai ser perfeita.- sorrio, percebendo que todos se sentiram mais confortáveis, o que era óbvio, mas Fukase ficou estranho com meu sorriso.

-
Pra quem não entendeu, eu fiz tipo um flashback do piko, porque ficou até legal e contribuiu pra mudança de cenário.
Hehe

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate U... Nah, I Think I Luv UOnde histórias criam vida. Descubra agora