16 de Agosto de 2017 — Seul, Coreia do Sul
O tempo estava passando muito rápido. Cerca de um mês desde que Min Yoongi dera entrada com a investigação em relação ao orfanato onde Yoojung cresceu. O CEO tinha mudado da água para o vinho desde a vinda da pequena criança para a sua vida, agora ele sorria mais e também mostrava um lado meigo e gentil, além de, ser extremamente ciumento. Ele não podia ver Yoojung dando atenção para mais ninguém que um bico nascia em seus lábios e seus olhinhos diminuiam.
Quando tudo se acalmou um pouco, Yoona conseguiu convencer o maridos e os filhos de fazerem uma festa simples apenas entre eles para poderem enfim se conhecer melhor e mudar um pouco de suas rotinas agitadas.
Então, naquele sábado ensolarado todos se encontravam na grande mansão dos Min. Yoongi bebia uma cerveja gelada com seu pai próximo da churrasqueira, conversando sobre como as coisas tinham se tornado tão intensas para o filho do meio. Agora ele tinha uma função de pai mesmo que não assumisse. Em outro canto, Jimin, Jungkook e Yoona conversavam sentados em uma das mesas redondas próximo da piscina, degustando de uma deliciosa torta de limão enquanto viam Namjoon e Seokjin brincarem com Yoojung na piscina. A menina sorria tão grande que aquecia docemente o coração do empresário.
Nos últimos dias, Yoojung andava mais feliz do que Yoongi já tinha conseguido presenciar em todos aqueles meses na presença dela. Sunmi sabia do que se tratava mas sempre fugia do assunto quando era questionada pelo patrão e quando a pergunta era direcionada para a pequena, ela corria atrás de Hoseok.
Ah, Jung Hoseok. O professor estava sendo uma benção na vida do CEO. Ele cuidava e ensinava tudo o que devia para Yoojung, além de fazê-la feliz e realmente gostar de si. O Min não poderia ter escolhido professor melhor.
O ruivo também se encontrava na festa, estava sentado na beira da piscina vendo as interações da criança com o tio e o namorado de Jungkook. Seus bracinhos curtos coberto por uma bóia rosinha com patinhos e seu maiô estilo marinheiro só deixava-a ainda mais adorável. Essa era a graça de ter uma criança entre eles, ela coloria tudo ao redor sem nem se esforçar.
Hoseok fora convidado tanto por Yoona quanto por Yoojung. A criança conseguiu fazer com que Sunmi ligasse para a matriarca e contasse sobre seu plano mirabolante de juntar Yoongi e Hoseok, deixando a Min animada e assustada.
Essa ideia surgiu após um passeio entre os três em um parque próximo ao grande prédio no qual moravam. Yoojung ia aprender a andar de skate, algo que deixou o Jung completamente apreensivo mas animado, ele queria que a menina tivesse todas as experiências e Yoongi pensava igual, tanto que não pensou meia vez antes de mandar que comprassem um skate do jeitinho que a criança quisesse, já traçando planos de como seria a melhor forma de fazê-la perder o medo e aprender.
O dia em si era algo que a pequena nunca esqueceria, ela viu pela primeira vez ambos interagindo realmente; as trocas de olhares e os sorrisos. Viu também como Hoseok ficou corado quando Yoongi elogiou seu sorriso e percebeu o quanto acanhado o CEO ficou após ter os cabelos bagunçados pelo professor.
Eram ações simples, que qualquer outro par de pessoas poderiam executar, no entanto, a menina viu algo ali. Algo que não sabia distinguir o que ser, mas Yoona sabia e ela queria que o filho tivesse todas as experiências possíveis. Sabia sobre sua sexualidade e como durante muitos anos o garoto sofreu acreditando que perderia a única família que tinha por conta de ser gay. Sabia o quanto aquilo o afetou e o fez se manter ainda mais reservado.
E Hoseok parecia ser um bom garoto em sua visão de mãe. Ele tinha jeito para lidar com crianças, sua formação em pedagogia não mentia e nem Yoojung, a menina fez uma propagando do professor que fora impossível Yoona não ficar curiosa sobre si. E a mulher sorriu tão abertamente quando conseguiu conversar pela primeira vez com o ruivo.
YOU ARE READING
Protect Me
FanfictionTudo o que a pequena Yoojung deseja é ter uma família e ser amada. Simples, mas no mundo em que está acostumada a viver isso parece ser um sonho longe demais, prestes a sumir por seus dedinhos finos e pequenos. A realidade cruel e nem um pouco saudá...