nove

40 5 3
                                    

03 de Setembro de 2017 — Seul, Coreia do Sul

Hoseok andava estressado a ponto de Yoongi cancelar as aulas e dar uma mini férias ao professor.

Yoojung fez algumas birras até o empresário ter uma séria conversa com a criança e explicar o porquê daquilo. Claro que Hoseok também negou. Bateu o pé e até deixou um beicinho irritado surgir, arrancando um suspiro de Yoongi e uma gargalhada de Yoojung.

Também fazia duas semanas que o professor não saia do apartamento, não após Yoongi informar que seu investigador descobriu que Soohyun tinha um histórico tenebroso desde que o Jung sumiu de sua vida. O ruivo temia que algo ocorresse consigo ou até mesmo com a pequena criança, vivia negando as ideias de sair e ver o parque ou até mesmo dos passeios que antes faziam.

Sua vida agora se resumia ao grande apartamento e sua incrível biblioteca, mesmo que não ensinasse mais nada para Yoo, continuava ali, montando aulas e mais aulas.

— Oppa, o Yoonie disse que podemos sair com um dos seguranças dele, nós precisamos ver a luz do sol de verdade.

Quando a menina irrompeu pelo ambiente quieto tagarelando, Hoseok só pode sorrir.

— A mocinha quer realmente sair? — Yoojung acenou fortemente enquanto se jogava no colo do professor. Seu pijama amarelo todo torto em seu corpinho. Segundo as informações que passou a Yoongi, Yoojung em breve poderia ir para a escola e isso doía seu coração. — Tudo bem, então iremos. — o sorriso que a menina abriu foi lindo e pareceu iluminar tudo. — Vamos ver se a Sunmi precisa de algo do mercado e passamos lá após um passeio divertido até a sorveteria.

— Oba! Vamos gastar muito dinheiro do cartão do Yoonie! — a criança saiu correndo para fora da biblioteca deixando o ruivo risonho. No dia em que conheceu Yoona, Hoseok descobriu que a menina e Jungkook mantinham contato pelo telefone de Sunmi e temendo que a criança criasse planos mirabolantes com o caçula dos Min, ele virou o intermediário entre eles, cedendo seu telefone e suas risadas para os assuntos que surgiam.

Jungkook que colocou aquela ideia na cabeça da pequena, deixando-a mais livre para usufruir do dinheiro que Yoongi disponibiliza apenas para si e seus desejos fortuitos. O CEO deixou um cartão de débito apenas para saciar os desejos de Yoojung, fazendo tanto Hoseok quanto Yoona desaprovar tal ato.

— Nada de sair comprando mais do que deveria, Yoo.

Conseguiu escutar um muxoxo da criança e tratou de ir se trocar também, realmente precisava sair um pouco daquele apartamento e respirar um ar fresco, além de que Yoojung não tinha culpa de suas decisões erradas no passado.

...

O parquinho estava levemente vazio, os brinquedos sendo utilizados por no máximo umas cinco crianças, coisa que era extremamente difícil de se ver ali. Yoojung corria animadamente pelo local, sempre tagarelando sobre como amava o sol e o ar fresco e como sentia falta de tudo aquilo. Hoseok sentiu-se péssimo por indiretamente impedir a criança de ter aquilo naquelas últimas semanas, mas não podia fazer nada se tinha medo de sair até mesmo de seu quarto.

Sunmi mesmo sendo apenas a governanta era extremamente ocupada com as coisas que envolvia a residência do Min e até mesmo o próprio era ocupadíssimo com sua empresa, mesmo que sempre tentasse ter momentos com a pequena. Sua maior responsabilidade era ensinar e entreter Yoojung.

E sentado daquele banco de concreto tendo a plena visão da menina brincando com outras crianças, ele percebeu que na verdade temia mais por ela do que por ele. Se algo ocorresse com a pequena nunca se perdoaria, na verdade, faria de tudo para que ninguém ao menos se aproximasse dela com intenções maldosas. Não conseguia imaginar o que Soohyun poderia fazer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 20 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Protect MeWhere stories live. Discover now