LEALDADE

1.5K 74 80
                                    


Algo não faltava em Teddy Lupin de fato era lealdade, o menino cabelos multi coloridos morreria por sua família e amigos, então nada mais justo que o chapéu seletor colocá-lo na Lufa-Lufa.

Teddy sentia medo por ir para Lufa-Lufa, afinal seu pai tinha sido um grifinório, de fato, mas sua mãe tinha sido uma lufana.

Teddy arrumava sua bagagem para o seu primeiro ano em Hogwarts, o garoto terminou de arrumar suas coisas e fechou o seu malão olhando pra gaiola ao seu lado, não era uma coruja, seu padrinho que tinha escolhido o animal de estimação de Teddy, Harry disse que Teddy era especial e por isso merecia um companheiro especial: então tinha decidido dar a Teddy um furão, um roedor muito rápido mas bem mais bonito que um rato.

ꟷQuerido, precisamos ir ꟷ Sua madrinha apareceu na porta e o menino sorriu, aquele sorriso fraco que ele dava sempre que estava incerto de algo, Gina se abaixou e ficou do tamanho de Teddy que teve que olhar dentro dos olhos castanhos cheios de bondade e amor de Gina Potter e naquele momento ele teve a certeza que não conseguiria mentir.ꟷ O que há de errado querido?

ꟷNada é só que, eu tenho medo ꟷ Gina arqueou as sobrancelhas e suspirou.

ꟷMedo do que meu amor? ꟷ Gina perguntou se sentando na cama e fazendo Teddy acompanha-la.

ꟷE se eu for para grifinoria e decepcionar minha mãe? Ou se eu for para Lufa-lufa e decepcionar meu pai? ꟷTeddy perguntou como se aquilo fosse a maior incógnita do mundo e Gina suspirou e passou as mãos pelos cabelos loiros do afilhado, com o dedo indicador levantou o rosto do menino que já estava ficando vermelho, suas bochechas ainda era grandes e rechonchudas o que fazia Gina se lembrar da primeira vez que tinha pego o menino no colo e sentindo que naquele momento tinha se tornado mãe.

ꟷVocê nunca os decepcionaria, pois você era e sempre vai ser o maior orgulho dos seus pais Teddy, não importa a casa para qual você vai, eles sabem a pureza do seu coração e a justiça e a lealdade que habita nele, você nunca vai ser uma decepção meu amor, você é o maior orgulho dessa família, tenha isso em mente. E daqui alguns anos James estará no castelo, espero que você fique de olho nele por mim, para que aquele pestinha não apronte nada muito grave ꟷGina disse e Teddy sorriu com o pedido da Madrinha abraçando a mesma.

ꟷEu te amo madrinha ꟷO garoto disse e Gina sorriu beijando o topo da cabeça do menino.

ꟷEu também te amo querido, agora vamos seu padrinho e a sua avó estão lá embaixo nos esperando isso se já não enlouqueceram com os outros três lá embaixo. ꟷGina disse se levando e pegando o malão do menino enquanto Teddy pegava a gaiola de Mercúrio.

ꟷPapai eu também quero ir, junto com o Teddy ꟷLilian Luna, abraçava seu ursinho de pelúcia em formato de coruja azul e puxava o terno do pai que sorria.

ꟷQuerida, você vai ir sim, só precisa esperar mais alguns anos ꟷHarry disse e Lilian parecia prestes a chorar.

ꟷJames e Albus disseram que eu não vou, por que eu sou um aborto ꟷ Lilian disse e Harry olhou com uma cara feia para os dois filhos mais velhos que fingiam não saber o que estava acontecendo ꟷQuerida não se preocupe, você vai ir para Hogwarts e vai ser a melhor aluna que aquela escola toda já viu.

ꟷVou ser melhor que a tia Hermione e a vovó Lilian? ꟷLilian perguntou e Harry assentiu.

ꟷA mais inteligente e corajosa de toda Hogwarts ꟷHarry respondeu pegando a pequena ruiva no colo e a girando.

ꟷTodos prontos? ꟷGina perguntou e Harry assentiu.

James e Albus já se encaminhavam para dentro do carro quando Harry os puxou, e os dois meninos olharam para ele e para Teddy sem entende.

Os 4 irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora