CORAGEM

1K 54 85
                                    


James se sentia mais que animado para ir pra Hogwarts, antes mesmo de dar seis da manha ele já estava correndo pela casa e batendo na porta de todos os quartos, Albus que dormia junto ao irmão na cama do lado, foi o primeiro a sentir a euforia do primogênito dos potter's.

ꟷSev, Sev, Sev, Sev, SEVERUSSꟷ James gritou chacoalhando o irmão mais novo que acabou caindo pro outro lado da cama, por conta do susto, James se baixou olhando o irmão que tinha aberto os olhos verdes finalmente e olhava para ele, pelo espaço embaixo da cama.

ꟷO que foi Sirius? A casa está pegando fogo? ꟷO menor perguntou retirando os cobertores que tinha caído junto com ele da cama.

ꟷNão, não, quem liga para casa pegando fogo? E se pegasse? Não me importaria, não esterei aqui pelo menos até o natal, estarei em Hogwarts, eu vou para Hogwarts Sevs ꟷJames falava tão rápido que Albus ao menos conseguia entender por conta do sono que ainda sentia.

ꟷBem se a casa estivesse pegando fogo....ꟷAlbus foi interrompido pelo seu próprio bocejo e coçou os olhos verdes ꟷSeria realmente péssimo para, Lilian e eu, sem contar que papai e mamãe teria que gastar uma boa grana pra conseguir recuperar.

ꟷBha, nada que eu me importe, agora venha, você irá me ajudar arrumar meu malão. ꟷJames disse puxando o irmão da cama que ainda dormia em pé.

ꟷEu não posso te ajudar, lá pelas dez horas? ꟷAlbus perguntou se desprendendo do irmão e se jogando na cama mais próxima que no caso era a do próprio irmão.

ꟷNão tem que ser agora ꟷJames respondeu pulando em cima da cama, fazendo Albus acordar novamente.

ꟷQue fudunço é esse aqui? ꟷGina Potter perguntou abrindo a porta do quarto dos filhos e encontrando James em cima da cama e Albus no que parecia tentava dormir.

ꟷVou para Hogwarts ꟷJames respondeu, como se aquilo explicasse tudo.

ꟷJames querido, o trem só sai onze horas, volte a dormir e deixe seu irmão dormir tambémꟷ Gina mandou e James se sentou na cama com a cara marrada, seus cabelos pretos estavam bagunçados, seus olhos castanhos esverdeados não paravam um segundo, era muita hiperatividade para uma criança só, aparentemente James Sirius tinha pegado toda a energia que os irmãos deveria ter somente pra ele.

ꟷMas eu quero ir para Hogwarts, e ser selecionado para a grifinoria, e ser tão corajoso quanto o papai e os maratos e jogar quadribol tão bem quanto a senhora ꟷJames dizia e Gina sorriu.

ꟷComo você tem certeza que vai para grifinoria? ꟷAlbus perguntou ainda com a voz sonolenta.

ꟷÉ claro que eu vou, todos nós vamos, somos Potter's ꟷJames respondeu como se fosse uma equação simples.

ꟷChega desse assunto mocinho, já percebi que não vai voltar a dormir, venha comigo. ꟷGina mandou pegando o garoto no colo, quer esperneava gritando que já não era mais criança e já tinha idade para ir para Hogwarts.

Com o tempo o barulho de James acordou toda a casa, Teddy coçava os olhos e arrumava a sua gravata dourado e preto enquanto via o irmão de criação correr pela casa só de cueca de leões.

Pela primeira vez desde que Teddy foi para Hogwarts eles não chegaram atrasados na estação, tudo por conta da euforia de James, que não parava de pular dentro do carro, Albus dormia escorado em Teddy e Lilian adormia na cadeirinha que ela ainda usava.

Harry dirigia o carro bocejando e Gina, dormia com a cabeça escorada no cinto.

ꟷÉ só pegar impulso filho ꟷHarry disse colocando as mãos nos ombros de James que sorriu animado.

Os 4 irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora