Um dia eu , minha mãe e meu tio resolvemos viajar para aproveitar o feriado , eu estava muito animado para viajar... Mas fiquei meio preocupado quando eu descobri que iriamos viajar de iate. Nunca tinha viajado de iate , eu estava muito nervoso , mas eu sabia que tudo ia ficar bem. Então o dia da viagem chegou... Fiquei muito impressionado com o tamanho do iate , quase estava desistindo de viajar de iate... Mas minha mãe segurou em minha mão e disse : Tudo vai ficar bem... Aquelas palavras confortaram o meu coração e só assim consegui perder um pouco do meu medo. Então embarcamos para dentro do iate , eu como sempre com pressa fui direto para o meu quarto , estava louco para ver meu quarto. Quando eu abri a porta do meu quarto fiquei tão maravilhado com tantas coisas luxuosas como o banheiro , televisão , cama e etc... Infelizmente os quartos eram separados minha mãe ficou no quarto 50 do piso A , meu tio ficou no quarto 14 do piso C e eu fiquei no quarto 76 do piso E . Eu também não tinha entendido por que eu tive que me separar da minha família... Mas eu fiquei tranquilo , naquela mesma hora estava com muita fome , então eu decidi descer para o restaurante , no caminho para o restaurante acabei encontrando a minha mãe e o meu tio. Depois que eu preparei o meu almoço fui para uma mesa vazia , sentei e comecei a comer , enquanto eu estava comendo tinha duas pessoas conversando sobre o iate, conversando ''disfarçadamente''. Elas pareciam saber de alguma coisa que era muito importante... Mas eu não consegui ouvir a conversa , foi nesse exato momento em que meu tio e minha mãe apareceram... Então eu tive que parar de tentar descobrir do que eles estava falando para eu dar atenção para minha mãe e o meu tio. Naquela noite estava havendo uma festa para todos que embarcaram no iate . Eu não fui para a festa porque eu estava muito preocupado com as '' duas pessoas'' que estavam conversando sobre algo que poderia acontecer a qualquer momento... Até que o momento que todas as luzes se apagaram... E comecei a ouvir gritos de todos os lados... Ouvi passos de pessoas correndo , gritos , sons de arrepiar a alma. Até que todas as luzes voltaram a funcionar... Eu muito preocupado desci cuidadosamente para o salão de festas... Quando eu cheguei lá não havia ninguém , todos desapareceram misteriosamente... Eu comecei a soar frio de tanto medo... Até que eu acabei ouvindo passos em minha direção , mas não conseguia ver quem era só conseguia ouvir. Desesperadamente saí correndo como um louco , estava com tanto medo que eu nem notei para onde eu iria... Acabei entrando em uma sala toda escura e misteriosa. Não conseguia enxergar nada , estava muito frio... Eu estava muito assustado com tudo que tinha acontecido até o momento, foi aí quando eu ouvi uma voz muito familiar... Era a minha mãe me chamando , eu queria seguir a voz dela , mas não conseguia , estava muito escuro para eu poder enxergar algo. Depois que eu não ouvia mas o som dos misteriosos passos , saí da sala como um rato silencioso , com medo de tudo e todos. Mas uma vez eu ouvia a voz da minha mãe... Agora que eu conseguia enxergar resolvi segui-lá... Mas no caminho acabei encontrando manchas de sangue pelas paredes... Isso para mim já estava passando dos limites , eu só apenas queria ir para minha casa... Até que eu cheguei no final do corredor , e a voz da minha mãe surgiu dizendo : Fuja enquanto é tempo! Obviamente fiquei muito assustado , mas quando eu resolvi fugir já era tarde demais... As duas pessoas misteriosas estavam atrás de mim... Uma delas disseram : Você se acha muito esperto né? Percebemos que você estava de olho em nossa conversa , sua hora chegou! E então a outra pessoa que era mais forte me carregou em seus ombros... Estava me rebatendo para poder escapar mas não adiantou. Eles me levaram para fora e ambos disseram: Espero que você saiba nadar! Eu fiquei muito confuso foi aí que eles me jogaram no mar. Eu estava em um mar , no meio do nada , como se não fosse piorar havia surgido tubarões brancos para me devorarem. Então eu tentava nadar para longe, mas eu não sabia nadar e os tubarões já estavam perto de mim, e minhas últimas palavras foram : Eu amo minha família... Quando os tubarões avançaram em mim , eu acordei assustado! Soando muito frio com medo. Fiquei aliviado de saber que tudo isso... Foi apenas um sonho.
YOU ARE READING
O Coletor de Sonhos
Mystery / ThrillerVocê já sonhou com coisas estranhas ? Será que elas são mensagens de alguém de um outro lugar? Mas enquanto houver pessoas com grandes sonhos , haverão pessoas que irá tentar roubá-los. Trailer do livro: 👉 https://youtu.be/WglizLz6pEE