Eu sou Fanny e eu não gosto muito de usar o meu nome pessoal vocês não entenderiam...Eu estava em minha casa junto com a minha mãe apenas vivendo mais um dia de minha vida. Até que tudo mudou quando a minha mãe me chamou para pescar em um lago... Adivinha onde era o lago? Atrás da minha casa. Pra mim era tudo perda de tempo , por que eu ia pescar no lado de fora da minha casa? Já estava estressada antes da hora , eu apenas queria ficar assistindo e nada mais! Nesse momento acabou passando uma matéria que dizia que um avião perdeu o controle e estava caindo para um lugar que eles ainda não haviam localizar e dentro do avião havia substâncias químicas que iriam ser entregues para a Área 51. Mas eu nem me importei com aquilo não era do meu interesse. E minha mãe não parava de ficar me chamando toda santa hora para ir pescar , eu já estava quase me enterrando dentro de um caixão de tanta raiva! Então com muita raiva levantei do sofá e fui para meu quarto pegar a minha vara de pesca e saí para o lado de fora da minha casa , e minha mãe estava muito alegre que eu finalmente tinha saído da frente da televisão. Eu quando cheguei no lago me sentei e joguei a vara de pescar na água de qualquer jeito, e minha mãe disse que eu tinha que colocar uma isca no anzol , mas eu não sabia que raios era anzol e isca... Minha mãe deu tanta risada da minha cara que quase morreu de rir! E eu fiquei muito sem graça naquele momento... Então eu com muita raiva quebrei a minha vara de pescar em dois pedaços , a minha mãe ficou muito assustada com toda aquela situação , eu comecei a jogar os restos da vara de pescar para longe , mas quando eu olhei para trás a minha mãe estava chorando. Aqueles olhos se enchendo de lágrimas me fizeram refletir , eu não deveria ficar muito estressada com tudo isso... Então eu resolvi pedir desculpas , mas quando eu estava prestes a abrir a boca para dizer algo um avião que tinha aparecido do meio do nada estava vindo na direção da minha casa. É claro que nessas situação eu grite , mas rapidamente puxei o braço de minha mãe para que nós pudéssemos correr , mas não foi suficiente , quando eu olhei para trás o avião praticamente já estava em cima de nós duas! E nós duas fomos atingidas... Depois de eu e minha mãe sermos atingidas aconteceu uma grande explosão. Depois de um tempo acordei com muitas dores... Mas quando eu abri meus olhos e reparei naquele cenário catastrófico , fiquei muito horrorizada com tudo que estava acontecendo rapidamente. Mas o que me assustou mais ainda foram as caixas de risco tóxicos que estavam em cima de toda grama, mas quando eu olhei para o lado da minha casa havia um exército de formigas enormes! Elas eram tão bizarras que eu quase vomitei só de velas... Então eu tentei fugir para longe delas mas só acabei chamando a atenção delas, e o que aconteceu? Fui pega por uma das formigas! Não consegui correr muito rápido para longe... E elas estavam me levando para um lugar muito longe da minha casa. Eu já estava desesperada , sem saber o que fazer e parecia que não havia saída! Depois de 3 dias de caminhada , percebi que uma delas aparentava estar faminta! E obviamente a formiga faminta queria me devorar! Então a formiga faminta começou uma briga com as suas companheiras... E eu obviamente esperei uma brecha para poder escapar. Quando o momento chegou , deu tudo errado... Uma dessas formigas estavam tentando arrancar a minha perna direita , e a outro foi para a perna esquerda , a outro foi no meu braço direito , a outra foi no braço esquerdo e a formiga faminta estava puxando a minha cabeça. Parecia que eu ia virar a mulher elástica! Até que teve um momento que todas puxaram de uma só vez , foi aí minhas pernas e braços tinha se separado do meu corpo , e por último a minha cabeça! Foi aí que eu acordei... Estava feliz de saber que era apenas um sonho.
YOU ARE READING
O Coletor de Sonhos
Misterio / SuspensoVocê já sonhou com coisas estranhas ? Será que elas são mensagens de alguém de um outro lugar? Mas enquanto houver pessoas com grandes sonhos , haverão pessoas que irá tentar roubá-los. Trailer do livro: 👉 https://youtu.be/WglizLz6pEE