Manuela narrando ...
- Quando eu tinha 12 anos , tudo tava normal a saúde 100% , mas quando eu completei 15 anos tive sério problema de saúde , deste hoje , meus pais correram para todo o lado procurando ajuda , e me levaram para o hospital , e o médico constatou que eu tinha um câncer e que era melhor me deixa internada e que eles me analisasse melhor , e os meus pais concordou e quem ficou comigo foi minha mãe , ela me deu força , e também a médica me ajudou e falou para minha mãe : - vai ficar tudo bem , ela vai sair dessa , tenha fé tudo vai melhorar !.
- muito obrigada , você está sendo muito gentil .
E as duas se abraçaram , a única coisa que a a médica : Camila pediu , era para orar , junto com ela , minha mãe não acredita muito em Deus , mas permitiu que orasse , junto com a médica: Camilla , e começou a oração .
- Pai , tô aqui junto com uma paciente,
E com a mãe dela , te pedimos ajuda
Para enfrentar essa doença e para
Enfrenta cada situação , Deus cuida
Dessa Menina , não deixe que nada
De ruim aconteça com ela , dá força
Para essa menina , para ela enfrenta
Essa doença que se chama câncer,
Da a resposta para as duas , dá a
Saúde , alegria e ânimo .
Deus muito obrigada pela a saúde
E pela fato que ainda possa existir
Fôlego de vida .
E não deixasse nós abate pelos pro-
Blemas de cada dia , e que cotinua-
Mos ainda de pé .
Deus muito e muito obrigada .
Amém !.____________________________________
Depois da oração, a médica se apresentou ...
- Prazer eu sou a Drª Camilla , eu sou a medica que cuida dos pacientes com câncer , pode contar comigo se precisar tô aqui , eu sou Cristã e frequento a igreja , então você tem alguma religião ?.
- Não .
- Qual seu nome ?.
- Louise .
- Qual nome da filha ?.
- Manuela .
- Quantos anos ela tem ?.
- 15 .
- Não se preocupe , eu tô anotando a ficha e você deve assinar algumas coisas .
- Tá .
- Pode me chamar de Drª Cam .
- Obrigada Dr ª Cam , e também pode me chamar de Lou .
- Ok.
( Fim da tarde )
Então ela assinou a ficha , e agradeceu a médica .
- Manuela você deve dormir , tô aqui junto com você .( Noite )
Eu fiquei pensado e tiver curiosidade , de conhecer ( Deus ) eu já sabia que existia um criador que criou todas as coisas , e sabia que tinha uma religião que e evangélica .
E quero conhecer mais e mais o Deus que faz milagres , que ele curar e é bem presente em tudo .
Primeiro para conhece o Deus , eu poderia conversa com a « Drª Cam » , e segundo tenho dúvidas sobre essa religião , eu sei que existe várias religiões , e que só uma e a certa .
Então vou fazer algumas perguntas , em relação a religião .
Eu gostei dessa Drª Cam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A Última Esperança De Vida!" ( Luta Diária)
Tâm linhEpígrafe " Maior arma para enfrentar os problema são os pensamentos positivos e o sorriso no rosto " Sobre a vida da personagem A Manuela nunca se deixou se abater com os problemas , ela sempre enfrentou os problemas com a fé...