5 💛

15 3 0
                                    

O SENHOR está junto de todos aqueles que invocam seu Nome, de todos que clamam por sua presença, com sinceridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SENHOR está junto de todos aqueles que invocam seu Nome, de todos que clamam por sua presença, com sinceridade.

Salmos 145:18.

- Um minuto Comigo pode ser tudo , ore filha , tenha calma tudo vai acontecer no tempo certo Eu sou contigo Me busque , leia a palavra , Eu te capacitarei , Eu te ajudarei confie em Mim filha , sou Pai que realiza sonhos , Eu te farei uma grande coisa , Te honrarei e te usarei no meio da sua família .

Deus falou com a Manuela ,no quarto dela ela teve uma visão , que ela tava em um lugar lindo quando apareceu uma luz num túnel e Deus falando , naquele lugar através daquele túnel , e veio uma sensação maravilhosa de paz e alegria .

Manuela

Tive um sonho e vi um túnel e ali saiu uma voz , tão gostosa que ecoava naquele túnel falando comigo e aquelas palavras mexeram comigo .

- Meu Deus foi tão maravilhoso o sono e sonhei que você estava falando comigo através daquele túnel , sei que tu não falha , suas promessas são incríveis , eu te agradeço pelo cada momento vivido no dia de ontem e de hoje , Deus me curar da leucemia ,eu fico desesperada com essa doença , mas confiarei em Ti , Deus esteja em cada instante comigo , não te deixarei ...

Orei , fiz higiene bucal , tomei banho e vesti uma roupa , antes que minha mãe venha eu acordo minha irmã era 6:00 e o dia estava bonito , sol de raia .

- Acorda preguiçosa ...
- Espere vou dormir um pouco .
- Não já está na hora de ficar acordada antes que a nossa mãe venha ...
- Tá bom despertadora ...

Ela levantou e sorriu por sol , seu sorriso e lindo .

Ela foi no banho e se trocou ....

Raquel

A Manuela e a Raquel  estava no 1° ano de ensino médio colegial ....

Como sempre eu estava dormindo e minha irmã me acordou pela primeira vez , eu me levantei e sorrir para sol minha irmã estava me observando , então arrumei minhas coisas de escola e já desci e os meus irmãos já estavam na mesa e minha mãe falou ....

- Bom dia , já ia acorda vocês ...
- Bom dia mãe ( disse eu ) .
- Bom dia querida mãe ...

O dia começou bom , tomei café , minha mãe estava me esperando para nós ir , então me arrumei , dei bom dia a todos , meus avós disseram ; Tenha uma ótima aulas para vocês ....
Meu avô Jackson ele sempre mantendo contato comigo e com minha família , eu gosto muito dele , e meus avós sentem ciúmes , eu amo todos da mesma forma , então foi para o carro e liguei o celular, e escutei músicas , minha mãe estava agoniada de tanto trânsito , minha escola ficava longe da minha casa e os meus irmãos estudava um pouco perto , só estava eu e minha mãe , e meus irmãos já desceram ...

Despedir da minha mãe , e foi entra na escola e as minhas amigas já estava me esperando , e , a cada dia elas tem uma novidade diferente , sem a Roberta vê a minha outra amiga , então sempre fico sabendo das novidades , minha mãe falou que essas amizades não servem para mim são a Roberta , Lívia , mas quem é ela para se intrometer com minhas amizades e a Manuela sempre fala ...

" A Última Esperança De Vida!" ( Luta Diária)Onde histórias criam vida. Descubra agora