3

13.6K 900 886
                                    

Matheus acorda com raios de Sol em seu olhos azuis e logo reclama por ter que acordar cedo, relutantemente o menor levanta se direcionando-se ao banheiro onde toma banho, escova seus dentes,arruma seu cabelo logo após voltando para seu quarto colocando uma calça preta rasgada, um all-star preto de cano alto e uma blusa negra comprida. Então o garoto pega seu celular colocando seus fones e sua música favorita (manual do suicídio)

QUEBRA DE TEMPO (escola)

Matheus on ¬-¬

Cheguei na escola como sempre faço e como hoje não tô de bom humor entro na escola indo diretamente para minha sala.

MINI-QUEBRA DE TEMPO

Logo o meu daddy entra com uma cara nada boa olhando para todos os garotos da sala que poderiam tem um corpo parecido com o meu, mas como geralmente uso roupas largas e mais escuras em público então ele não repara muito em mim, logo que ele senta alguns garotos da sala começam a mexer no celular e acho que é uma boa oportunidade de falar com ele.

Mensager

You: Me procurando daddy? Vc tá lindo hoje ^^

Daddy:então quer dizer que é da minha sala? Fica mais fácil achar um garoto mexendo no celular...

You:acha mesmo que eu sou burro? Além de mim tem vários garotos mexendo no celular...😜

Daddy:aff.... Mas então hoje tem dica?

You: eu posso até dar uma sim... Não adianta vc me procurar pelo corpo pq eu sei disfarçar muito bem o meu.

Daddy:interessante... Isso reduz a 10 CARALHAS DE MENINOS!!!

You:daddy ta bravo com seu baby?

Daddy:muito bravo baby.

You:DADDY VC ME CHAMOU DE BABY?

Daddy:chamei sim baby e oque acha?

You: umnnn já sei

Daddy:PORRA EU TO DURO NO MEIO DA AULA!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daddy:PORRA EU TO DURO NO MEIO DA AULA!!!!!

You:diculpa o baby?

Daddy:claro baby eu te perdoo meu amor 💖

Baby:que bom daddy bjo dps nos falamos daddy ^^

Daddy:só não esquece que eu vou descobrir que é vc e vou te punir baby...

You:esperarei por isso daddy ^w^

Mensagens off

O professor entra fazendo desligarmos nossos aparelhos.

Aula chata aula vem então recebo uma notificação sem pensar olho o número e era meu daddy...
.
.
.
MERDA
.
.
.

Agora que eu ja tô ferrado mesmo eu vou ler essa merda.

Mensagens on

Daddy:vamos ver se vc cai nessa baby...

Daddy:baby..Baby...baby ja sei quem é vocêêêêh!

Mensagens off

Já sei...
-P.Professora a m.minha mãe t.ta p.pasando m.mal meu pai disse que ela caiu e tá com falta de ar e pediu pra ver s.se e.eu pudia ir pra c.casa-digo fingindo choro

Professora-ôhh meu querido vai lá na coordenação peça a ela para deixa-lo sair...

Saio da sala antes mas não antes de olhar irritado para Gabriel que estava com um sorriso então mexo os labios dizendo "Babaca" pra ele que resonde com um "eu sei baby" e no final pisca pra mim
.
.
MERDA
.
.
MERDA
.
.
MERDA
.
.
MERDA

Essas frase se tornou meu mantra de tantas vezes foram repitidas em minha mente. Dei duas três voltas fui na diretoria falei que estava pasando mal mas como a vida é cruel e que ferra comigo eu não pude sair e depois tive que voltar novamente para a sala.

-A diretora não permitiu a minha saída mas meu pai disse que foi uma piquena crise de asma e que agora ela esta melhor então não precisava de eu sair...

-A sim entendo que bom que ela esta melhor minha criança sente-se porfavor...

-obrigado.

"Ele não vai fazer nada apenas fuja e ignore ele o resto do dia e vai dar tudo certo"

Tento prestar atenção mas ele me manda outra mensagem

Mensagens on

Daddy: Matheus vc é um baby mal sabia? Mas não vou-lhe punir hj ou será que vou? Precisará descobrir
😏😈!!!

Mensagens off

PFFF HAHHAHAHAHSH vai nessa eu vou é fugir não tô com paciência o suficiente pra mim imagima pra ele...

my baby boy 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora