Matheus on
O sinal tocava afirmando o fim da terceira aula e o começo e pela primeira vez eu saí correndo junto com o rebanho de bois que meus colegas de classe viravam ao escutar o sinal da semi-liberdade...ufa! Fuji dele e assim que pego meu lanche avisto minha amiga Elisa sentada me chamando.
E-migo tá dando certo?
Eu-deu certo até de mais,tipo....
Contei tudo pra ela e quando ela soube...
E-BICHO BURRO!! Tinhaque ser...-diz ela fazendo sinal de negação com a cabeça-e o que ele disse quando soube que era você?!
Eu-Ele disse que eu sou um baby muito mal e iria me punir....
E-Então ele não ficou bravo?-pergunta ela-nop.-eu completo respondendo a mesma
E na mesma hora o mini-diabo chegou no refeitório com um sorriso lindo, que imediatamente ao me ver seus olhos brilham.
Eu-MERDA!!!!-me esconde miga-sussurro
G-tarde de mais fofo.
Diz ele me levando para o lado de fora do refeitório entrando numa sala vasia
G-baby agora que eu sei quem é você eu não poderei te punir o tanto que merece em apenas 20 minutos mas uma punição leve da conta.-diz ele que me pega pela cintura me beijando ferozmente e logo depois desce para meu pescoço fazendo varios chupões e mordidas em meu pescoço levantando minha blusa e loho após descendo até a bainha da minha calça e eu ja estava ficando animadinho quando ele para me beija novamente mas com calma e paixão, ele separa nosso beijo ajeitando minha roupa e dizendo que depois iamos continuar
G-tchau meu baby boy.
Eu-t.tchau d.daddy
Então ele sorri e sai.
.
.
.
.
.
MEU DEUS!!! O BAD BOY DA ESCOLA É REALMENTE O MEU DADDY!!!
.
.
.
.
E ELE ME BEIJOU!!! E pera...mas qu-GABRIEEEEEEEEEEEL eu tenho educação física e eu só jogo sem camisa aquele MERDA ele sabia disso!!!! Saio daquela sala e volto pro refeitorio e conto tudo ora Elisa que ri de mim, Ah que ódio!!! Passo o resto do recreio(sim eu falo recreio) rosnando e direcionando olhares de odio pra ele que só conseguia rir com seus colegas da minha reação.EPRA PIORAR O RECREIO ACABOU!!!
.
.
.
FUDEUUUUUUUUUUU!Entro no vestiario coloco a bermuda o meião um ténis da nike preto de cano alto e saio quando chego lá todos os olhares sobre mim me deixou com uma puta vergonha e quando o Gabriel viu que alguns garotos olhavam pra mim ele me chamou para perto de si me segurando pela cintura me apresentando seus colegas, e enquanto o treinador não chegava ele coloca seu queixo em cima do meu me abraçando, aquilo tava bom e quentinho mas infelizmente pra ele o treinador chegou avisando que seria queimada e infelizmente pro gabi eu sou ótimo e embor ele seja um fofo lindo e sexy eu tinha que me vingar.
O jogo começa e la estava ele pedindo ora tomar uma bolada na cara e assim foi.
Depois das aulas todas fui pra minha casa já que muhahahha eu moro sozinho meu pai e minha mãe tão em outo estado com meus avós.
Eu sou muito mal né? MUHAHAHAHHAAHHAHAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby boy 💖
Fanfictiontudo começa quando Matheus manda uma mensagem para o bad boy encrenqueiro e mais temido da sua escola o chamando de daddy.