P.o.v Gulf
Fiquei sabendo que irão fazer uma série chamada "Tharntype" então fui fazer o teste ,tinha muitas pessoas para fazer o teste ,como não tava confiante decidi não fazer muitas amizades ,então fiquei ali quieto e sério
P.o.v Mew
Hoje eu tinha um teste para fazer ,tinha muitas pessoas mas ,eu reparei em apenas uma pessoa ,ele estava sério e com seguranças em sua volta e sem falar com ninguém. Ele parecia sozinho e envergonhado e aquilo fez com oque eu não tirasse o olho dele.
Passou algumas horas ,já tinha feito o teste é estava esperando o resultado que estava programado pra sair amanhã.
Estava indo embora e vi aquele garoto indo embora sem olhar para trás ,tendei falar com ele mas ,ele foi embora rápido demais :(P.o.v Gulf
Ontem fiz o teste e depois fui embora rapidamente.
Hoje eu acordei cedo e peguei meu celular quando abri meu celular tinha uma mensagem do diretor falando que eu tinha passado no teste ,fiquei super feliz ,saí da cama e logo veio outra mensagem falando que hoje teria que conhecer a pessoa com quem teria que atuar.
Então me arrumei ,chegando lá falei com o diretor ,ele me levou até uma sala e me mandou entrar e esperar ele voltar.
Entrando dentro da sala e vi um cara sentado de costas ,fiquei ali parado por um momento e logo em seguida falei "Oi" ele se virou rapidamente mais pra mim ele se virava em câmera lenta ,e com brilhos e um vento mexendo seus cabelos ,ele estava tão lindo
Assim que ele se levantou disse "Oi" e pediu pra me sentar também ,fiz como ele falou e fui caminhando envergonhado até a cadeira e me sentei ,depois disso o silêncio tomou conta do lugar ,por pouco tempo
Do nada ele pergunta meu nome.Mew: Qual é seu nome?
Gulf: G-Gulf , o s-seu nome é M-Mew né -falei envergonhado
Mew: Sim ,achei seu nome muito bonito -disse ele sorrindo
Respondi ele com um "Obrigado" envergonhado e apaixonado pelo seu sorriso.
Logo depois entrou o direito e nos falou oque iríamos fazer ,ele falou sobre o workshop que seria realizado daqui uma semana ,depois eu e o Mew trocamos nossos números e cada um foi pra sua casa ,estava me preparando para dormir até que eu recebi uma mensagem do Mew dizendo o seguinte:"Olá ,achei você muito legal e você é meio tímido né ,percebi isso quando perguntei seu nome mais não precisa ser tímido pois achei você muito fofo e bonito :) espero que nos demos bem."
Fiquei paralisado quando ele falou isso tudo mais logo em seguida respondi ele dá mesma forma e fui dormir pensando na mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O doce amor de MewGulf"
FanficSinopse:Mew e Gulf são dois atores que trabalharam juntos em uma série e ainda continuam trabalhando juntos mas ,Gulf tem sentimentos por Mew mais ele não falou para Mew por medo de seu amor não ser aceito.Será que esses sentimentos serão aceitos po...