Cap 3

826 28 4
                                    

Pov's Heyoon

Estavamos todos na mesa conversando, até que chega o bendito grupinho. A Taylor, a Dytto e a Chloe. Tava bom demais. 

-Você não tem nada pra fazer não?-Eu

-Aff garota, ja disse que eu não gosto de você- Dytto

-Não sou pasto pra vaca gostar-Eu

-Ignorante-Dytto 

-Sou mesmo algum problema?-Digo com um sorri deboxada

-Não estamos a qui para falar com você, estamos a qui por eles- Taylor diz apontando o Noah e o Josh

-Taylor não faça isso- Any diz e todos nos levantamos

- Agora vão ser gentis?-Taylor

- Taylor você está ameaçando a nossa existência- Sina

Pov's Josh

Eu não estava entendendo nada, como assim ameaçando a nossa existência? O que eu e o Noah temos haver com isso?

- Você sabe muito bem- Taylor disse séria- Uma hora eles vão saber a verdade, vocês so estão adiando. Vai acabar dando merda.

- Taylor fica longe- Disse uma japonesa que eu acho que se chama Hina

Ela riu e saiu com seu grupinho. Todos se sentaram e voltaram a comer como se nada tivesse acontecido menos eu e Noah. Estavamos com cara de tacho. Mas como ninguém se pronunciou voltamos a comer. Cinco minutos depois o sinal bateu e fomos pra sala. Tinhamos aula de Física, uma das minhas aulas preferidas junto com Química. Noah não entendia nada então eu aproveito que estamos juntos messas aulas para ensinar a ele. A professora estava dando aula sobrburacisos negros. Astronomia é a melhor parte de física. Olhei pra Noah e ele tava muito perdido.

-[...]buracos negros são um determinado lugar no espaço onde se consentra muita gravidade o[...]- a professora estava explicando a matéria que eu ja conhecia a tempos.

-Josh-Noah sussura pra mim- depois você me explica eu não to entendendo nada.

- Como não ?- sussurro de volta- tá mais resumido que livro de criança

- Você sabe que eu sou lerdo pra isso_Noah 

- Noah você é mais mais lerdo que uma lesma-eu

- Eu sei onde você mora, ein- Noah

Rimos e voltamos pra aula

[...]

BATE O SINAL

Estavamos indo prmara os nossos armários até que...





Gente desculpa a demora para eu postar os cap. Eu estudo de manhã, e como so veio eu hoje fui liberada então estoy escrevendo. Não postei no carnaval porque eu não estava em casa. Bjs meus amores, espero que gostem.

Rebeca





A Sereia - Now United.Onde histórias criam vida. Descubra agora