Na jornada em busca de outros trolls, Hickory e Poppy ficam próximos...deixando o Poeta azul de lado que apenas observava eles.
Poppy: É eu sou a rainha dos Trolls Pop, e governar não é nada fácil.*sorri*
Hickory: Entendo,a Delta sempre faz de tudo para manter todos felizes.*sorri*
Poppy:*Suspira: Mas é divertido, todos sempre festejando e sorrindo...é uma sensação tão boa. Mas e vocês? Também são assim?
Hickory: Trolls são trolls.* A olha*
Tronco: " Trolls são trolls" uau! Mudou o mundo! * Olha para ele com ódio*
Hickory:*Olha para trás* Bem, somos todos pararecidos, apesar das danças,músicas e comportamento diferentes...
Poppy: Incrível!! Eu adoraria conhecer sua vila novamente, sem ter que fugir de todos.*Sorri nervosa*
Hickory:*Ri*
.
.
.
.Tronco: Por que eles estão tão próximos? Sobre o que estão falando?? Será que Poppy disse algo sobre mim? Por que...
Hickory: Rapaz!?
Tronco: AHH!!!*Pula para o lado* Qual o seu problema !??
Hickory: Qual o SEU problema??
Tronco: *O encara* ...
Hickory: Está me olhando estranho desde que começamos a caminhar!
Tronco: Não é da sua conta! *arruma o seu colete*
Hickory: Ha não? E por acaso tem haver com eu estar perto dela?
Tronco:...
Hickory: Não vai abrir o bico?
Tronco:...* Olha para Poppy rapidamente*
Hickory: Eu já sei. *sorri* Você está apaixonado...
Tronco: O que? Não! Não estou !! Eu não sinto nada pela Poppy !
Hickory: Eu nunca disse por quem, você assumiu agora...* fica do lado dele* Sei que, não foi com a minha cara por que estou perto dela...mas, ja tentou duzer o que sente ?
Tronco: E-eu não...
Já não dava para esconder, Hickory havia desmascarado ele, o seu segredo foi descoberto.
Tronco: Tá.* Cora * Eu gosto dela, e eu já tentei me declarar mas...ela disse que me considerava como um amigo.* Olha para o lado*
Hickory: O que você disse, seja mais específico.
Tronco: E-eu...disse que gostava dela...*engole um seco* como rainha.
Hickory:AH!*Bate mão na testa * Um que poeta não sabe demonstrar os próprios sentimentos !?
Tronco: Escuta aqui...espera, poeta?
Hickory: Ela me disse que você é incrível com a palavras, bem, eu não acho isso...* Olha para ele* Seja sincero! Fale o que realmente sente! Mostre o que está preso aqui* Bate no peito de leve* Quando fizer isso...finalmente vai se livrar desse peso que está carregando.
Ele sai e vai novamente para Poppy, aquelas palavras se repitiam na mente de Tronco, um poeta que não sabia lidar com os próprios sentimentos, e ele colocou em sua mente que o seu objetivo seria contar a ela, falar tudo o que sentia não importava a reposta, mesmo se aquilo doesse, mesmo de aquilo poderia partir o seu coração...mas e se não?
Hickory: Poppy...
Poppy: Sim!?
Hickory: Sabe aquele rapaz...
Poppy: O Tronco?
Hickory: Ele mesmo, vocês paracem ser bem próximos.
Poppy: Ah! Ele é o meu melhor amigo! Por isso...
Hickory: Tem certeza?
Poppy: Como assim ? Ele não quer ser meu amigo?
Hickory: Você tem certeza que ele quer ser apenas o seu " Melhor amigo " rainha?* Arruma o seu chapéu*
Poppy: Como assim...?
Hickory: * Suspira* Você já amou alguém?
Poppy:*Cora* J-já, ele é um idiota...
Hickory: Vou te perguntar novamente...você acha que ele quer ser apenas o seu *Melhor amigo"? Pense bem nisso, rainha...
Poppy: Mais do que amigos?
.
.
.[BI]Notas finais
[I]Ahh, foi bem curto, mas eu adorei gente!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shorts°•Broppy~☆Star
FanfictionSe preparem para pequenas histórias desse Shipp mara!!