Meu poeta azul

562 27 35
                                    

Tronco  convidou Poppy para sair, nada de mais, um encontro fofo do casal para comemorar 3 anos de casameto,eles estavam fazendo um pequinique perto do rio, a lua brilhante deixava tudo mais romântico.

Poppy: Que noite linda não acha ?

Tronco: Nada é mais lindo que você*Pega o rosto dela com delicadeza*

Poppy: Awwn...Que fofo.* O beija*

Tronco: Para acreditar ? 3 anos...casados...uau...

Poppy: Parece que foi ontem que você teve que me ajudar a salvar nossos amigos dos berguens.*ri*

Tronco: Hum...É...*Sorri*

Poppy:*Põe um cacho de uva na boca dele*

Tronco: Ei...humm.

Poppy:*Ri*

Tronco:* Pega um pedaço de bolo e por na boca dela*

Poppy: Hmmm! *Engole* Bobo!!

Tronco: Eu estava sentindo falta dos nossos momentos...eu adoro passar tempo com nossos amigos...mas,só nos dois...é um paraíso, eu ficaria todos os dias te olhando!

Poppy: Só olhando?

Tronco: Beijando,abraçando!!! Tudo de bom! * A abraça*

Poppy:*Ri* Ahh!

Tronco acaba a jogando na grama e fica por cima dela, uma troca de olhares aconteceu aqueles olhos oceanoe os belos círculos rosados brilhantes se encararam e num instante eles se beijaram, não um beijo comum, ele estava carregado de emoções e desejos,ambos se sentiam no céu com a companhia um do outro.

Tronco: Eu te amo sabia ?

Poppy: Eu te amo mais...*sorri*

[I]Eles se levantaram, estavam prontos para o troca de presentes,Poppy estava mais animada e ansiosa para entregar o dela, Tromco pega uma caixinha e de tira um colar, ele era tão lindo, tinha pedras rosas e azuis ao redor dele e no meio havia um coração roxo, a rosada olhou seu amado com os olhos brilhantes estava na cara que ela havia amado o presente, e chegou sua vez primeiramente deu a ele um álbum de recortes, e cada página tinha uma colagem que mostrava cada parte importante da vida deles, desde a dança com a música  " True Colors" até o último momento mais feliz deles.

Tronco: Poppy eu...adorei...* A beija*

Poppy: Calma...* Pega uma caixinha*

Ela entrega a caixinha, sua a mãos estavam trêmulas e suadas , seu coração parecia estar dançando samba em sua caixa torácica.

Tronco: Outro ? Mas...

Poppy: Só abre...

[I]Ele lentamente desembrulhou e abriu, tinha um pequeno objeto ali.

Tronco: E-espera...isso é...u-um teste de..gravidez...

Poppy:...

Tronco: Você 'tá grávida? É-É isso mesmo???

Poppy: Sim...

Tronco: * Uma lágrima rola em seu rosto* Poppy...*A abraça* OBRIGADA!!!! Eu vou ser papai...e você mamãe...

Poppy: Sim.*sorri*

Tronco: UHHUUU EU VOU SER PAI!!!!!! * A beija* Obrigado por esse presente, eu adorei !!! Eu te amo...

Poppy: Eu também te amo, meu poeta azul...




































.
.
.

Notas finais

Ain que fofo gente!!:3



One-Shorts°•Broppy~☆StarOnde histórias criam vida. Descubra agora