Rainha Poppy...
que belo nome você tem...
A flor Papoula,que é linda e cheirosa
Que possui um sorriso...Tronco: Não...ficou ruim...*Amassa o papel e o joga em pilha* E agora? Já fiz tantos!! E nenhum ficou bom !!! Como eu vou escrever algo tão...tão...complexo*Suspira* Descrever que sente é mais complicado do que imaginei...
Ele encara outra folha, olha para o lado desesperado,ah como ele se livrar daquele peso ! Era uma coisa que estava guardando a tanto tempo que não aguentava mais...ele deveria falar...gritar alto !!! E finalmente assumir...mas o medo o mantinha preso, as correntes o puxavam mais para o fundo, ele estava afundando.
Não era um coisa ruim amar aquela rainha rosa,mas era tão difícil ve-lâ todos os dias...sentir o calor subindo,a vontade desesperadora de abraçar a beijar o tempo todo era torturante...ele sente raiva quando outros tentavam a conquistar, ele sentia ódio, pois Tronco não era capaz de fazer o mesmo...
Respirou fundo e começou a cantar...
Estava certo, Poppy era um anjo na vida dele, ele rapidamente pega o um lápis e começa a escrever.
Eu vivia debaixo da terra para me esconder do mundo
Mas tudo mudou graças a uma garota bonita
Eu apenas queria falar o quanto ela é especial e única...Apenas quero,minha rainha
que entenda...
No jardim de Papoulas você é a mais bela
De todos os trolls você é a mais colorida
De todos os sorrisos o seu é o mais brilhante...Você mudou minha vida...
Virou um anjo para mim...
A cada abraço...a cada dança...eu me sinto vulnerável ao seu sorriso, ao seu toqueApenas quero que você entenda...
Estou com um sentimento preso a muito tempo...
E eu gritaria para todos se pudesse...Minha amiga,minha rainha...meu amor...
Eu amo você mais do que regras de segurança,mais do que cantar...Eu amo o seu jeito, sua teimosia
e faria de tudo para te ter ao meu lado pelo resto da vida...Apenas quero o seu amor...
Tronco:*Suspira* Não.* Guarda a folha*
Ele caminha até uma pequena cortina onde tinha todos os cartões de festa dela...mesmo apos tantos anos ele guardou todos, Tronco pegou um retrato dos dois.
Tronco: Quem sabe...outro dia não é? * Beija o retrato* Boa noite...
Noras finais
E-eu não sei...fiquei triste escrevendo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shorts°•Broppy~☆Star
FanfictionSe preparem para pequenas histórias desse Shipp mara!!