Artur Aguero
10 meses depois
-Não sei o que aconteceu Artur a menina saiu fora do radar .
-Impossível James ela é so uma menina nem com a tia ela comunicou?
-Não ,mas a tia esta tranquila ,ela deve ter comunicado com a Safira mais infelismente não conseguir pegar .
-Na cidade dela ela não apareceu?
-Não la pode ter certeza que não foi , vou dar um tempo mas vou ficar de olho na conta do banco, se mexer eu vou saber .
-Sim obrigado James por tudo .
Estendi a mão pra ele ,realmente a Safira é esperta !
Ele saiu do meu escritório e lembrei que todos meus amigos mudaram radicalmente de vida .
O Ethan depois que dançou para Gisela na festa do cha bebê alias o Ethan ,Jhon ,Kim e eu dançando Beyoncé
Quatro caras fortes deixaram as mulheres loucas dançando single ladies .e o ápice foi a jogada que o Ethan fez no pé da Gisela ,ela gravida chorando e ele fez o pedido .
-Casa comigo eu ti amo Gisela .
Ela aceitou na hora .
O ensaio foi bem feito e tiramos a camisa deixando todas loucas o video foi viralizados e com mais de 3 milhões de visiolizacōes .
O casamento foi lindo !
Estão casados e a filha Luanda linda
Mais sexta feira a noite é a noite dos homens onde reunimos pra jogar poker sem mulher claro .
O Kim casou com a Manuela e não tem filhos ainda, depois da Luanda o Kim esta pedindo direto pra Manoela minha estrela com vários prêmios ,a familia dele começou a querer ser contra mais quando percebeu que perderia não so um filho mais dois cedeu rápido e hoje é fã da Manoela.
O Jhon esta noivo é a mulher dele e a Patricia é advogada da empresa dele.
Junta as três pra sair sozinhas e o Ethan tem que ficar com a Luanda .
So falta a minha Safira na turma .
Eles mandaram eu desisti e eu não vou por enquanto.
Não transei com ninguém esta é minha penitência por ter magoado ela e a feito chorar .
Disse que desistiria quando completasse dois anos de busca e é um ano e seis meses faltava pouco
Com o detetive dando um tempo eu fico estacado no ponto zero .
Já é quarta feira e vou pra casa ,outra vez sozinho na solidão .
Eu tinha varias fotos dela no celular e fiz uma grande e coloquei no meu quarto ,quando vou dormir a ultima visão que tenho é dela e quando acordo e o beijo dela que sinto nos labios .
E todas manhãs se repete e fico so esperando este momento.
Aquele beijo suave e doce que chego a sentir Mel na boca .
E toda manhã eu penso nela no chuveiro que ela abaixou e chupou meu pau com a agua caindo na gente foi depois da festa do Jhon .
Eu amarrei ela na cama e a fodi e depois fui com ela para o chuveiro. Ela abaixou e se deliciou com meu pau e esta cena que me faz gozar no chuveiro e so alguns dias que tento resistir a tentação mas me rendo de novo a aquela boca .Acordo na sexta feira sem o beijo dela e isto me assusta .
Como assim se todas as manhã e a boca dela que me acorda e os labios dela que permanece o dia inteiro com a sensação de mel na boca .
No chuveiro eu não quero bater uma parece que é a boca dela que é o afrodisíaco para meu sexo solitário no chuveiro.
Acho estranho arrumo e vou para produtora é esta chovendo com um crima frio e nostálgico .
Ligo para o James ele esta em outro caso e vai tentar de novo assim que voltar .
Não tenho vontade de trabalhar e mando minha secretaria cancelar todos meus compromisso do dia e volto para casa .
O dia hoje esta estranho e não entendo eu não quero esquecer ela .
Sera que vou esquecer?
Ou ela não lembra mais de mim e sou apenas uma lembrança ruim na vida dela ,fico olhando na janela do meu apartamento com um copo de wisque e pensativo .
Lembro dela na minha cama rebolando em cima de mim .
Sera que outro esta provando do que é meu do seu doce sabor .
Lembro seus beijos que é macio .
Da primeira vez .
Eu perguntei se era virgem e ela disse não achei que era inocente mas não virgem alias nem ela sabia coitada .
Ficou dois anos achando que foi abusada pelo filho do pastor .
E depois ganhou um chute do noivo e ficou dois anos reclusa e hoje já esta com vinte e um quase vinte e dois .
Linda com todos estes gavião solto.
So se ela voltou a ficar reclusa de novo .
O meu celular toca me libertando dos pensamentos, da vontade de deixar tocar mais vou atender vai que é minha mãe a conheço ela desespera fácil olhei è um número desconhecido.
-Oi
-Alô sr Artur Aguero?
-Sim sou eu quem fala ?
-Aqui é o Norman.
Ficou na mesma pra mim .
-De onde é ?
-Sou do prédio de uma antiga moradora você deixou o cartão lembra ?
Meu coração disparou no peito e tomei o wisque todo do copo .
-Claro que lembro tem alguma novidade?
-O sr disse que pagaria bem e eu quero mil dólares pela informação.
Eu pago muito mais por esta informação babaca .
-vou chegar no prédio daqui a pouco aguarda ai .
Ligo para o Ben e ele me espera no seu quarto que tem aqui .
-Ben vai la pra baixo tira o carro e me espera na portaria .
-Sim senhor .
Fui no quarto trocar de roupa e peguei algumas e joguei na mala com meus pertence pessoais e vou correndo la pra baixo .
O Ben me ver e já abre as portas .
- Pra onde sr Aguero ?
-Primeiro no banco vou pegar um dinheiro .
Com estas pessoas elas gostam de ver dinheiro ao vivo .
-Depois para o antigo prédio da Safira o porteiro tem uma informação.
O Ben sorrir acho que feliz por mim .
Ele é mais velho que eu de cabelos grisalhos moreno e muito dedicado.
Pego no banco cinco mil quero esta com dinheiro também.
Quando chego no prédio já com o dinheiro separado pra ele e se for uma boa informação vou dar mais um .
Quando ele me ver já abre um sorriso de Alice pra mim .Sentamos no sofá e finjo tranquilidade que não tenho .
-Qual é a informação que você tem da Safira Jhonson .
-Primeiro o dinheiro sr Aguero.
Dou ele e pega e me estende uma correspondência .
-Esta escrito Safira J. Cartoon este j ai pode ser Jhonson e para uma vizinha que mora no mesmo andar que ela morou , eu tenho que entregar a correspondência so tira o endereço.
E a letra da Safira anoto em um papel e entrego de volta ele .
Califórnia cidade santa cruz
O endereço esta todo la vou direto para o aeroporto .
- Norman obrigado pela informação e pra mostrar minha gratidão.
Entrego mais mil reais pra ele que fica eufórico.
Chego no Ben que esta encostado no carro .
-Direto para o aeroporto Ben vou pra Califórnia Santa cruz .
-Encontrou a Safira sr .?
-Sim Ben quero so ver como ela esta. Mentira descarada quero ela de volta.
-Aqui pra você se divertir .
Dei uns dois mil pra ele e fiquei com o resto do dinheiro tinha mais na carteira .
O Ben me deixou no aeroporto e foi embora.
Conseguir um vôo direto pra Santa Cruz, ela tem uma casa na beira mar e por incrível que parece quando era mais novo eu o Ethan ,Jhon e o Kim fomos surfa na cidade e pegar muita gata .
A vida è cheia de coincidência.
Sera que vou encontrar ela casada ?
Era o seu sonho casar e ter filho.
Compro passagem na primeira classe e descansei um pouco e tomei Champagne e uma gostosa ficou dando maior mole pra mim .
Finjo que não é comigo e fui dormir , tenho dona !
O vôo foi rápido cheguei depois das duas da tarde e fui direto pegar um taxi passei o endereço para ele que pelo jeito é guia turistico explicava tudo no trajeto ate a casa da Safira.
Chegou em frente a uma casa verde com varanda coberta, cadeiras na frente com vaso de planta no jardim e uma cerca baixa é muito bonita paguei o taxicista e desci minha mãos estava fria apesar do calor, sair de um frio de 15graus para um calor de 28graus .
Bati a campainha e ninguém atendeu ,voltei a tocar e novamente e nada .
-Oi esta procurando a Safira ela deve esta na areia .e aqui perto.
Uma senhora me informou e apontou na direção do mar a maresia esta em todo ar ,fui na direção que a senhora me falou .
Eu dava um passo e outro faltava pouco pra tornar a ver ela e o coração batia desfreado no peito .
Como se mil borboleta estivesse voando no meu estômago e uma música tocava no minha cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesias da Alma
Short StoryArtur Aguero empresário famoso ,ele sempre levou a vida desregrada com mulheres lindas e festas e orgias. E nunca pensou em se apaixonar ,pra ele esta com a vida perfeita . Um belo dia na saída do expediente ,ele a encontra no elevador ,uma gatinha...