seguindo você

149 17 11
                                    

Artur Aguero

O dia hoje foi corrido ,muito clientes para reunião Sem tempo pra lembrar ,recusando a acreditar que fui domado .
O leão aqui foi nocauteado por uma boca inocente e olhos azuis intenso
Leão sim e o que algumas mulheres dizem de mim por conta do meu cabelos castanhos grandes na altura do ombro e quando estou com fome de comer uma mulher eu devoro a presa mesmo.
Foi o que aconteceu com a safira naquele final de expediente..
Só não consigo esquecer a boca dela na minha .
Eu sou mais forte que este sentimento de posse que esta me dominando.
Coloquei um segurança no prédio dela ,eu quero saber de tudo ,quero que ela arrume alguém pra ser feliz .
Mas este ciúme esta me matando.
Meu celular toca é meu segurança .
-A srta Safira saiu com o advogado Telles ,ele esta no restaurante com ela, quer imagem sr Aguero ?
Posso dizer não e deixar ela seguir a vida ,porra eu não consigo!
-Quero ver eles.
Respondo sem rodeios e em pouco tempo a imagem dela aparece na tela.
Esta linda com um rabo de cavalo e um vestido preto e esta com óculos ele estava segurando sua mão por cima da mesa .
Meu coração começa a acerelar e tenho vontade de quebrar a cara do advogado.
Ele leva a boca na sua mão e beija e ela tira .
Esta é minha Safira vai manter o babaca interessado.
Apesar que pra mim ela deu fácil e foi na primeira vez .
Quando eu entrei nela e a descobrir pura fiquei louco sentido seu corpo tremer nos meus braços.
E agora ela vai ser de outro .
Eu vou enlouquecer se continuar pensando vou acabar indo no restaurante e arrastar minha joia para meu apartamento e me fartar ate amanhecer .
A imagem apagou e o celular tocou .
-Patrão continuo vigiando ela ?
-Sim só ate o apartamento dela se os dois subir juntos ,pare de seguir .
Falei , Desligo volto a trabalhar e tento esquecer.
Mas a todo momento frech do dia que devorei ela em cima da minha mesa vem a minha cabeça.
Sua boca doce engolindo meu pénis ate a garganta seus seios duros e perfeito na minha boca .
Levanto e visualizo ela em cima da mesa, passando a língua nos lábios seus olhos azuis brilhando.
Meu pau engrossa nas calça ,quero entrar naquela boceta outra vez.
Esta difícil esquecer mas eu vou conseguir ,a distância vai fazer eu tirar estas bobagens da cabeça.
Vou sair daqui a pouco com o Kim e o jhon e vou tirar ela na minha mente.
-Eu sou dono de mim !
Falo alto estou sozinho no escritório e arrumo os documentos e saio .
Hoje minha Safira vai beijar outra boca que não é a minha .
Sentir outra mão em seu corpo.
Eu preciso parar com este pensamento e curtir a vida como sempre.
O motorista esta a minha espera ,coloquei outro segurança para seguir o romântico casal .
Isto já esta virando obsessão ou uma paranóia sei lá .

Chego a boate e a casa esta lotada e como somos VIP passamos direto e vamos para um lugar reservado .
Eu adoro esta vida e não vou deixar uma menina estragar o que vivo .
O Jhon e o Kim MacLean são irmão e somos amigos a muito tempo .
São herdeiro de uma grande fortuna e eles curtem muito também.
Começou a diversão , a mulherada enlouquece com a nossa presença.
Depois de tomar algumas bebidas o Kim desce para escolher algumas gatas para ficar com a gente .
Área VIP sem mulher não tem graça .
Ele chega com umas gatas e uma loura e uma morena senta do meu lado .
Percebo que faz parceria e mesmo assim não me animo tanto assim .
Fico conversando com elas e de olho no celular .
Quero saber se o meu segurança tem alguma novidade sobre minha joia.
O puto safado do Kim bebe tequila na barriga de uma negra linda ,ele adora se exibir .
O Ethan só não esta aqui porquê esta viajando a trabalho.
Mando uma foto pra ele .
O Jhon esta com uma morena de cabelos negros longos parece o da Safira.
As duas gatas começa a se beijar em cima de mim e um pouco excitante mas é tantas vezes que acontece e eu lembro da boca dela ,macia e quente.
Fico excitado só de lembrar .
Passo a mão no corpo da loura e fico pensando que a cor da Safira é mais morena e dourada.
Uma me beija e nem sei quem é ,meus pensamento esta longe e vejo perfeitamente a cena a minha frente do Telles com a mão no corpo dela sentindo a doçura .
Agarro o cabelo da morena e a beijo com loucura desfreiada , solto ela e pego a loura .
-Nossa gato a noite vai ser quente.
-Só estou aquecendo.
Bebo mas uma dose de tequila e o telefone toca .
Levanto e atendo quero saber das novidades .
-Senhor Aguero o casal ficou um tempo no carro e depois ela subiu sozinha para seu apartamento.
-Tudo bem pode ir em embora Ben.
-OK senhor!
Desliguei e voltei para gatas ,esta noite eu vou passar bem com estas duas .
Sabendo que nenhum vagabundo vai tocar minha mulher relaxo.
Eu preciso só me concentrar e voltar a ser o antigo Artur.
Ficamos dançando e me divertindo e depois casa do Jhon e continuamos a noite ali com uma orgia com as duas mulheres que escolhi pra passar a noite , fui para o quarto da casa .
Desta vez queria privacidade finalmente estava esquecendo dela .
Deixei as duas se divertir juntas .elas sabia da um show .
Fiquei com pau duro quem não ficaria e uma cena gostosa de se ver .
Hoje eu não vou chupar vou deixar elas fazerem tudo .
A loura devorava a boceta da morena enquanto isto fiz a morena me chupar .
Expulsei qualquer pensamento da Safira e fodi as duas a noite inteira .
Eu sou um puto mesmo!
Comi a bundinha das duas e transei bastante com elas que juro que nem o nome sei .
Quando elas dormiu sai da cama e me vesti a roupa e sair do quarto.
Encontrei o Kim na cozinha .
-Já vai embora cara ?
Fui ate a geladeira pegar agua ,eles estão me estranhando sou o pior deles e indo embora 3 da manhã.
Tomei a agua e fiquei em silêncio ,depois falei.
-Estou um pouco cansado.
-Você cansado ?
-Trabalhei muito esta semana ,vai se fuder cara .
Neste momento o Jhon entra na cozinha .
-Você já vai ?
Porra estes caras estão me irritando.
-Sim ,vou chamar um carro de aplicativo.
-Posso ficar com as suas gatas parece quentes ,mas antes vou mandar elas tomar um banho .
O Kim me falou zoando .
-Se elas quiserem depois de pegar o leão aqui não sei se aguenta mais .
-Abateu as presas sem piedade .
O Jhon falou tomando agua também
Eu sou igual eles ou era sei lá .
-Vim pegar gelo ,vou fazer uma brincadeira com minha Deusa de ébano.
O Kim pegou o gelo e foi embora para o quarto.
-Vai embora mesmo?
-Sim já deu pra mim ,preciso da minha cama.
Mesmo achando estranho se despediu o carro tinha chegado .

Poesias da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora