Origem: Parte 1

416 11 0
                                    

Kevim mora em um orfanato desde os seus 1 ano de idade depois que sua familia morreu em um acidente e nenhum parente, apareceu ele foi deixado no orfanato no interior da Filadélfia. Ele sempre foi um garoto rebelde, bagunceiro e gostava de aprontar e gostava de subir em muros altos, não gostava de se relacionar com outras pessoas nem mesmo do orfanato tanto com as crianças, tanto com quem trabalhava no lugar. Na escola onde ele e os outros colegas dele estudavam ele era mais zoado por não ter conhecido os pais, enquanto os outros os mais familiarizados com o colégio tinham mais respeito. Fingia que não se importava mas, ele só tinha medo de se enturmar já foi mandado para o reformatório 2 vezes sempre foi uma dos de cabeça com todos que trabalhavam lá, sendo rejeitado por todas as famílias, teve algumas que levaram ele pra casa, mas nunca conseguiu se adaptar e era sempre levado de volta. E então ele desperta interesse em alguns membros da C.D.C, que decidem convidar o garoto a fazer parte da organização.
Dialogo entre os cientistas:

-Sr.Carter: Esse menino se encaixa nos padrões que procuramos

-Sra.Tilda: Tem certeza? Ele parece meio difícil.

-Sr.Carter: A gente dá um jeito, eu me interesso mais pelo físico e as habilidades dele, envie um convite a ele!

O garoto chega no orfanato já recebendo bronca de uma das inspetoras.
Dialogo:

-Inspetora: Eu venho recebendo muitas reclamações de você mocinho! Está desobedecendo os professores, sumido no meio da aula eu também fiquei sabendo que você deixou um colega da sua sala cair!

-Kevim:hi!

-Inspetora: Você ri!? O menino poderia ter se machucado!

-Kevim: Mas não se machucou! Não sei o porquê dessa dessa alvoroço todo

-Inspetora: Quase lhe-expulsaram do colégio eu os convenci para não fazerem isso.

-Kevim: Uma pena, aquele lugar é insuportável!

-Inspetora: Deixaram uma carta pra você, está no seu quarto encima da mesa.

Kevim, entra no quarto de cara fechada pega a carta e começa a ler:

Oi Kevim, nos somos da C.D.C(children's damage control organization) essa organização foca em recuperar crianças e dar uma oportunidade de ser algo melho, lutar por justiça, iremos dar o você todo o aucilio e benefício é você está convidado a participar do nosso projeto secreto, passe aqui amanhã que conversaremos vai na terceira rua do bairro!

Ele então ficou surpreso e ao mesmo tempo ansioso, mal conseguia dormir no outro dia não havia aula então foi cedo pro destino que lhe foi ordenado.
Chegando lá não havia nada a não ser uma loja de conveniência até que ele escuta uma voz:

-Ei! Vai mais pro lado
-Kevim: quem tá falando
-não importa vai mais pro lado

Ele fez o ordenado até que o chão se abriu ele passa em um tubo gritando e entra na cede da C.D.C.
Ele na aquele momento está meio surpreso porque ele nunca tinha visto tamanha estrutura a não ser em filmes.
-Kevim: Legaaaal!

Aí ele escuta uma moça lhe chamando
-Kevim!
-Kevim: como sabe o meu nome?
-Estávamos de olho em você por muito tempo!
-jura?
-sim! O meu nome é Tilda mas pode me chamar de Sra.Tilda esse é Carter mas pode o chama-lo de Sr.Carter!
-Se.Carter: Que bom que você veio garoto, vamos conversar!

Eles entram em uma sala pra iniciar a conversar para apresentalo vários projetos da organização e seus objetivos.

-Sr.Carter: Então vamos ao que interessa bem se você está aqui leu a carta! Certo?
-Kevim: Certo!
-Se.Carter: Ficou mais interessado em que?
-Kevim: Nas oportunidades, prometeram que eu poderia fazer justiça, como assim?
-Sra.Tilda: nos vimos do que você é capaz!
-Kevim: de que?
-Se.carter: você é rápido sabe se movimenta tem boms reflexos!
-Kevim: sim! e daí? Eu sei só! Eu não sei bater!
- Sra.Carter: não foi que vimos na escola!
- Kevim: Aquilo foi sô pra trolar, aquele mané ficava me zoando porque não tenho mãe e pai, é vocês me inspionaram até no colégio!

Os dois:
- Sim!
-Kevim: Tá bom me mostrem logo o tal projeto secreto!
-Se.Carter: Oquei!

Eles entram em outra sala, para apresentar o projeto.
-Sr.Carter: A Sra.Tilda vai assumir daqui pra frente!
- Sra.Tilda: Bem Kevim, a nossa organização trabalha em transformar crianças em uma espécie de herois, mas como você deve saber ninguém nasce com poderes, certo!
-Kevim: Certo!
-Sra.Tilda: Bem então criamos armas, mas essas armas não são como todos pensam! Exemplo temos: óculos de leiser camisa que lhe transformar em uma ciborg e sapatos ajatos, mas devido as limitaçoes desses objetos criamos algo mais completo. Criamos o projeto: Power Diaper!
-Kevim: O que uma fralda?
-Se.Carter: Mas não é qualquer fralda, essa específico lhe dar a habilidade de soltar rajadas de plasma nas mãos, você pode voar, é ativar hiper-velocidade!
- Kevim: Ainda sim uma fralda!
- Sra.Tilda: entenda que tivemos acesso a essa tecnologia a pouco tempo, é era a mais barata que tinha!
- Kevim: Como assim?
-Sra.Tilda: Ele se recarrega a partir das fezes e pela urina e como ninguém queria estava mais barato.
- Kevim: Ou seja tem que fazer cocô e xixi pra ter acesso aos poderes!?
-Sra.Tilda: Sim!
-Kevim: Quer dizer então que vou ter que sair de fralda para combater o crime?
- Sra.Tilda: Sim! Mas nos colocamos nossos agentes, para trabalhar a noite e ainda você irá sair daquele orfanato!
- Kevim: Como assim? Sair do orfanato?
- Sra.Tilda: a gente vai adota-lo e cuidar de você! Se aceitar!
- Kevim: Mas não tem outra divisão que eu lpça atuar menos da fralda?
- Sra.Tilda: Não! As vagas foram prenchidas!
- Kevim: é quantos aceitaram a sua fazer parte disso?
-Tilda: 8 meninos!
- Kevim: pelo menos eu não estarei sozinho. Então tá se é pra sair da aquele lugar eu aceito!
- Tilda: Amanhã vamos entra no processo de adoção!
- Kivim: Oquei!

O capitão fralda!Onde histórias criam vida. Descubra agora