Origem: parte 2

285 9 1
                                    

No dia seguinte Carter e Tilda, vão ao orfanato da entrada no processo de adoção, eles falaram com a inspetora que fica na parte de entrada de adoção.

-inspetora: Oi! Bem vindos ao orfanato "gente feliz" se estão aqui, então pretende adotar uma criança?
- Carter: Sim! É claro!
- Inspetora: Pois bem vou puxar aqui a fixa de vocês!

Eram fixas flasas e com tudo que os permitiriam que adotacem o Kevim!

- Inspetora: Você Tilda foi professora de balet, formada em educação fisica e já foi do exercito. Nossa bem diferente.

- Tilda: Eu não sou muito vaidosa eu gosto de um pouco de agitação!

- Inspetora: Sua vez Carter formado em direito, formado em tecnologia e ciência da computação e tambem do exercito.
- Carter: Eu...Eu também gosto de uma vida mais agitada!
- Inspetora: Ao que mostra são bem confiáveis, então qual criança vocês querem adotar?
- Tilda: Bem nos enteressamos pelo pequeno Kevim!
- inspetora: Bem ele é uma garoto bem difícil de lidar! Ele já foi devolvido mais de 10x e mandado pro reformatório 2x!
- Tilda: Que parte de vida agitada você você não entendeu!
-Inspetora: Então está o quei! Chamem Kevim Olsen de Miller! 

Kevim vai com as malas prontas para a entrada do local onde estavam o esperando. Porem fingem que estão o conhecendo agora!

-Tilda: Oi!Pequeno pronto para conhecer a nova casa!?
-Kevim: estão! né?

Ambos entra num carro, e Carter fala pra ele.

- Carter: Bem agora nos somos seus pais adotivos agora, amanhã começaremos o treinamento!
- Kevim: Bem! Pelo menos vou está longe desse inferno!
- Tilda: não fala assim garoto! Hoje você vai conhecer seus parceiros!
- Kevim: Parceiros! não gosto de companhia!
- Carter: Mas, vai ter que aprender a trabalhar em equipe!

No dia seguinte, dia do treino
-treinador: O quei garotos coloquem suas fraldas!

Kevim depois de colocar a fralda, se encontra com um dos parceiros de Henrique.
--Henrique: Oi meu nome é Henrique! Qual o seu?
-Kevim: Kevim!
-Henrique: Kevim! Legal tudo isso! Ne?
-kevim: Tirando a parte de usar um fralda!
-Henrique: A eu não me importo! Eu gosto!
-Kevim: O que?
-Henrique: Sim eu gosto! É porque eu sou um TBDL!
- Kevim: Que merda é essa!

Kevim não sabia o que era um TBDL!

-Henrique: TBDL é teen baby diaper love! *(adolescente ama fralda de bebe)
São pessoas que amam fraldas mesmo depois de bebe! Tem até adulto!
-Kevim: Nossa! Mas sei lá vocês não se sente estranhos não!
-Henrique: sentiria se estivesse só eu de fralda e como todos nos estamos tô de boa!
-Kevim: Aí já sei como vai ser minha vida aqui!

-treinador: O quei crianças vamos começar, quem estiver com vontade pode fazer!

Imediatamente o Henrique, já foi inflando a fraldas, e foi tão rápido que os colegas escutaram os enormes peidos e fezes saindo.

Poop!

E todos do lado inclusive o kevim ficaram surpresos não só com o barulho mais também com o tamanho que ficou a fralda. Mas depois foi diminuindo já que fralda coletava os resíduos e convertia em energia azul que começou a ser emitido pelo corpo de Henrique.

-Henrique: Ooo! Que legal!

-Treinador: Vamos começar!

Kevim se concentrou e começou a sentir uma textura quente e mucosa, e começou a ficar envergonhado depois que sentiu a sua fralda um pouco FLÁCIDA.

Mas sentiu um alivio depois que foi absorvido. E depois seu corpo começou a brilhar azul e branco e logo sentiu o poder!

O capitão fralda!Onde histórias criam vida. Descubra agora