minha vida

14 0 1
                                    

-Bem meu nome e Aurora, tenho apenas 15 anos e ja sofro muito, pelo menos e o que eu acho. Vou começa meu ensino médio semana que vem, espero que seja fácil por que se não for desisto da minha vidaaaaaa. Eu tenho cabelos grandes até na cintura são castanhos com mexas roxas e pra complementar ele e adulado, meus olhos são castanhos claros é tenho um metro e cinquenta e cinco de altura meu Deus sou muito baixa.
- eu de novo eu moro com a minha avó minha mãe foi embora e dois anos a atrás quando eu resolvir morar com meu pai mais tanto faz meu pai trabalha fora da cidade então praticamente moro com minha avó por parte de pai pelo o que minha avó me contou vou pra uma escola cheia de regras e um internato no fundo tô empolgada pra saber como é estudar em uma escola que você vai ter que passar 24 por dia, nela porém só de pensar me dar dor de cabeça. Todos os finais de semana me corto motivo minha mãe, mesmo longe ela me faz mal. Sei que guarda ódio, rancor, dor e tristeza não faz bem mais minha mãe me decpeciou muito durante anos. O que mais me machucou foi saber que ela foi embora com os meus irmãos.

Bem gente, foi isso logo farei outro capítulo quem sabe semana que vêm 💕💕😍 teve alguns erros ortográficos mais prometo que o próximo capítulo era melhor

marcas de uma felicadade e trauma Onde histórias criam vida. Descubra agora