Motivos e motivos me dê mais motivos pra viver. ///- pessoas que te amam e que querem te conhecer . - vão se ferrar ninguém quer saber quem eu sou ............. E nem quem eu me tornei. Local : Los Angeles / Califórnia 4:30 PM. Uma mulher de cabelos morenos e pele branca , andava e beirava ao meio do território , falando atentamente no celular . - pode deixar Nick eu cuido dela. - fala sério , não sou mais criança pra andar com uma babá de fachada. - não se trata de comportamento infantil , trata - se de vigilância. - ainda acham que eu sou do mal hum , saquei. - não e isso senhorita romanoff é sobre seu futuro. -meu futuro ? Haha não faça me rir , meu futuro com bando de crianças desnaturadas. - não são crianças são adolescentes. - adolescentes que com certeza vão querer nada de mim , eu não preciso de ninguém ( pegou o cigarro e o acendeu com isqueiro. ). - se o Nick Fury me deu essa ordem tenho que compri- lá. - beleza , então você eo shofer dele é isso. - nada faça eu fica irritada senhorita. TÁ vou explicar se você tá lendo isso , provavelmente não entendeu nada , bem meu nome é Lucy e eu acabei de completar 18 anos , e de acordo com o protocolo que tenho que seguir preciso ir para uma equipe de fracassados , isso é o que pensava até chegar. Lá , sou órfã não sei quem eram meus pais , só sei que eles eram pessoas ,? Óbvio né não iam ser alienígenas , que tinham contato com o tio Nick , e bem ele está digamos que sobre minha custodia , coisa que não devia acontecer já que tinha 18 anos é tinha todo o direito de morar pelo menos sozinha ou beber bebidas e hmmm , onde estávamos mesmo , sim , essa mulher com quem estava conversando é a minha digamos que tutora : Liz que me ajuda sempre quando possível. Liz : chegamos. Lucy : ótimo. Liz : por favor se anime tem alguma coisa demais em socializar. Lucy : prefiro ficar na minha do que ouvi sermão. Liz : ora sua. - bom dia garotas está um lindo dia não ? Vamos entrando. ( Falou um homem um pouco alto e moreno ) Liz : muito obrigada Scott. Scott : você deve ser a famosa Lucy , falavam muito de você. Lucy : você me conhece ? ( Franzi a sobrancelha ). Scott : te conheço desde quando era um miolo de gente Lucy : então , você deve conhecer meus .... Liz : Lucy olha modos piralha com o senhor Scott. Scott : pode ficar de boa Liz , costumo lidar com isso todos os dias com a minha filha . Aquele ponto , eu estava pensando se ele me conhece desde quando eu nem tinha nascido , então provavelmente ele conheceu meus pais , mas acho que não tem muita importância meus pais me abandonaram é por que tava nem aí pra mim ou não queriam me abortar ou sei lá , nunca vi eles na minha vida , vivi , no inferno de programa de proteção aos 10 anos o tio Nick me tirou de lá por provavelmente pra lutar na justiça sobre minha custodia , deve ter sido a última coisa que meus pais pediram pra ele , antes de morrer talvez . Devido a esse programa sofri várias alterações no meu corpo como por exemplo : eu não podia gerar filhos e nem ter relações com ninguém , não sexual , mais de contato com o mundo externo , a única coisa que eu sei sobre meus pais é que eles morreram antes mesmo de se despedir de mim , bem lamento , mas não vou voltar atrás e começar o que a Liz começou , que foi me colocar nessa porcaria de equipe pra sei lá trabalhar em equipe - é a vida você nunca poderá se perdoar ou voltar atrás , lembrei de uma frase que alguma pessoa deve ter me dito a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de uma espiã da s.h.i.e.l.d
ActionLucy romanoff , foi mandada ainda criança para o programa de proteção : viúva negra desde então , conseguiu escapar e se tornar uma nova vingadora da equipe dos vingadores o que ela não esperava e saber que seu pais estavam mortos e que ela tinha q...