❤ josh end any ❤

1.2K 21 10
                                    

Any Grabrielly
.
Acordo meio cansada por que ontem foi a festa de 18 anos do meu irmão Josh, foi algo só para os "mais íntimos" eu só não sabia que meu irmão considerava a escola toda bem íntima.
Mesmo assim não deixei de aproveitar e bebi algumas bebidas já que meus pais não estavam em casa.

Josh - Anyyy, minha irmã favorita não vai acordar. Fala ele pulando em cima de mim.

- Era para ficar lisonjeada de ser sua irmã preferida? Já que eu sou sua única irmã?!

Josh - Nosfa sua grossa. Vai vamos logo nossos pais já estão em casa e eu não vou tomar bronca pela bagunça sozinho.

- Esse então é o motivo de você me acordar sem ser tão "você". Falo dando ênfase em você.

Josh- Deixa eu ver o que eu sou eu sou bonito, gostoso, sexy é etc sou tudo anjo.

- Sabia que até você não seria capaz de colocar inteligente.

Josh - nossa hoje vc acordou mal mesmo em. Ele fala se afastando.

- Desculpa maninho eu tô mal hoje pode ir indo eu vou ficar em casa mesmo.

Josh - O que aconteceu?

- Terminei meu namoro...

Josh - Que triste.  fala com um sorriso cafajeste no rosto.

Desde que eu disse isso ele passou a me tratar diferente eu não sei por que, nunca fomos tão próximos mas desde que terminei ficamos próximos como nunca mesmo com a namorada insuportável dele por perto.

*Duas semanas depois*
*Domingo*

Any Grabrielly

Eu e meu irmão estávamos no quarto dele eu estava quase dormindo em sua cama de solteiro enquanto ele estava sentado em sua cadeira de vídeo game próxima a mim com os fones de ouvido.

Fecho os olhos mesmo ainda acordada e sinto suas mãos em meus peitos e não vou mentir meu irmão sempre foi muito gostoso e eu sempre tive desejos nele. Ele começa então a apertar com força mas uma força que me deixava muito excitada, sinto então minha calcinha molhar e sem minha permissão acabo gemendo seu nome suavemente.

- Joshh

Ele me olha então meio sem reação por saber que estou acordada a retira sua mão rápido o que me deixa triste pois estava gostando muito.
Peguei então sua mão e coloquei de volta em meus seios apertando com mais força fazendo então nos dois soltar um gemido ao mesmo tempo. O que nos fez sorrir.

Josh - Não é errado nós dois fazermos isso né? Somos irmãos.

- Claro que não aliás isso é só uma diversão para isso que serve os irmãos.

Josh - obrigado maninha eu estou precisando muito disso.

- Estarei sempre aqui a sua disposição.

Josh começa a apertar meus seios mais e mais e isso, isso era tão prazeroso, vejo então o volume em sua calça e ele apertando a ereção, nao consigo tirar os olhos de lá até que ele retira então o shorts e fica só com sua cueca boxer branca oque deixava um pouco mais evidente, eu via um pouco da pele rosada do seu pau, o volume é extremamente grande, rapidamente seu membro grande é duro já estava totalmente a mostra, era realmente lindo e a minha vontade de sentir ele dentro de mim só aumentava.

Josh me olha e percebe meu desejo imenso então desce suas mãos retirando meu shorts e minha calcinha. Eu realmente estou muito molhada.
Ao sentir seus dedos alisando meus cílios fazem com que eu quase tenha um orgasmo, ele faz isso devagar e se torna quase uma tortura. Ele para me deixando com muita raiva.

Josh - Tira a roupa.

Obedeço assim vejo ele se despindo por completo também.

Josh - tenta não fazer muito barulho  irmãzinha.

Sinto sua língua explorando minha vagina e surto completamente era muito bom.

Escutamos o barulho da porta se fechando e nossos pais gritando tchau então Josh diz:
- quero ouvir você gritando meu nome.

Ele continua então me chupando e a língua do mesmo passando em cada
Região da minha vagina assim encontrando um ponto que só eu consigo achar.

- Joo-ooshh oh Josh não para.

E então sinto meu orgasmo vindo fortemente e uma sensação incrível se passa pelo meu corpo e sinto Josh lambendo todo líquido saindo de mim assim sem sobrar nada.

-Minha vez maninho.

Levanto da cama e grudo Josh na parede assim sua ereção roçando na minha entrada e eu queria muito o sentir naquele momento dentro de mim mais que qualquer coisa mesmo assim tive foco e me ajoelhei pegando então seu membro e o chupando forte, Josh gemia meu nome cada vez mais e isso era muito prazeroso, ele pega então meus cabelos e os segura impossibilitado meus movimentos e então ele mesmo os faz muito mais rápido e não deixava de ser gostoso o sentir em minha boca.

Josh - ohhhh ohhh Any sua gostosa eu quero te foder inteirinha te fuder fundo até você não aguentar mais eu vou te fuder em todas as posições possíveis sua gostosa.

Aquelas palavras me fizeram quase ter um orgasmo, minha vagina pulsava, pulsava muito forte. Em questão de segundos após essas palavras sinto o jato de seu orgasmo em minha boca e faço questão de engolir tudo.
Limpo a boca e levando.

Josh me empurra na parede segurando uma de minhas pernas e sinto então a tão desejada penetração.
Gemo forte seu nome, senti-lo dentro de mim foi incrível ser preenchida por ele me fazia revirar os olhos. Ele começa com movimentos calmos mas a posição impedia que fosse mais rápido então ele para e senta na na cadeira.

Josh - Senta em mim.

Faço isso rápido e começo a cavalgar assim ele me ajudando com os movimentos, era perfeita a sensação deliciosa de sentir seu membro em mim.
Josh me joga na cama e sobe em cima de mim colocando sua mão em meu pescoço como isso era bom, fazia movimentos muito rápidos e nos dois praticamente gritavamos de tesão por tudo isso.

- Eu vou gozar maninho eu vou gozar.

Falo avisando e então vem meu orgasmo tão forte capaz de me fazer desmaiar mas eu queria ver como isso terminava então permaneci consciente Josh goza ao mesmo tempo e nosso orgasmo durou em média alguns minutos.
Ele vai parando os movimentos tirando seu pau de mim mas permanecendo em cima de mim.
Começamos um beijo calmo mas ainda sim com desejo até que paramos e descansamos.

- Te amo maninho.
Josh - também te amo maninha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hot--Now United  😈🙈Onde histórias criam vida. Descubra agora