Depois do casamento

99 10 0
                                    

-Casados...acredita nisso, Chim?

-A...pois é, depois de dois anos juntos.

-Pois é, Ômega...Você está tão bonito.

-Você também, Kook.

-A festa está linda, mas mal posso esperar pra ela acabar.

-Jungkook!

-A, Jimin, qual o problema? Somos casados agora...a gente esperou tanto tempo...

-Você sabe que eu nunca fiz...

-Sei, mas disse que já brincou antes então, não é tão novidade. Não sei porque nunca quis brincar comigo. Eu tentei, não foi?

-A, amor é que...a gente tava...tava gostoso ficar só no beijo.

-Hum.

-Não fica zangado, hoje mostro o que eu sei fazer.

-Humm mal posso esperar.

.................................................

-Jin, me ajuda! Eu não sei fazer nada!

Eu puxei Jin, meu amigo e cantor do meu casamento pra um canto longe de Jungkook.

-Nada de que, meu Deus? Você é imprestável de tantas formas, tem que especificar, meu bem.

-Para de palhaçada! Sexo! Eu não sei nadinha de sexo! É minha noite de núpcias e eu não sei nem a diferença entre bolas e saco! Me ajuda!

-A, bolas são os testículos que ficam dentro do sa-

-Não, seu idiota! Me ensina a fazer sexo!

-Bebê, eu não posso, sou Alfa, eu sei lá como Ômega faz! Eu guio o Nam, mas ele tem o próprio jeito de chupar, de me provocar, você vai se ajeitar, Jungkook vai te ajudar.

-Não! Você não entende! Eu disse pra ele que eu brincava com meus namorados na cama...ele acha que eu sei um monte treco e eu prometi mostrar hoje pra ele! O que que eu faço?!?

-Jungkook é seu primeiro namorado.

-EU SEI!

Acabei gritando agarrado ao Jin. Todo mundo parou pra me olhar, Jungkook com uma taça de champanhe na mão me olhou curioso.

Eu peguei Jin e passei a cantar e a dançar pra disfarçar... o sorriso culpado estampado na cara, Jungkook fez cara de cu, mas seguiu conversando. Era a última dança, a festa ia acabar, eu tava desesperado.

-O que eu faço?!?

-Olha, posso fazer o seguinte, tem um ponto eletrônico que você pode colocar na orelha, seu cabelo é longo, vai tampar, seu apartamento é do lado do meu, o alcance certo dá, vou colocar um microfone na sua coleira que compramos para sua noite de núpcias, aí você faz perguntas pra mim disfarçadamente. Pronto.

-Você vai me dizer o que fazer?.

-Vou, aí quando vocês engajarem no sexo eu desligo.

-Tá...

-Vamos no quartinho da noiva, você já sai daqui com a coleira. Jungkook vai achar que tá provocando ele, vai ser bom.

-Tem razão. Vamos!

Saímos correndo pra arrumar tudo. Meia hora depois, Jungkook esmurrava a porta.

-Jimin, sai daí! A festa já acabou e eu tô começando a ficar puto com você!!

-Já vou! Jin...tá me ajudando.

-Você tem exatamente 5 minutos pra sair daí!

Eu choraminguei baixo. Odeio quando ele faz isso, dói.

A lua de melOnde histórias criam vida. Descubra agora