-Ahahaha Estou só brincando, Jimin.
-Para de rir! Me desculpe eu, eu. .
-Calma, sem chorar. É nossa lua de mel, Ômega.
-Eu estraguei tudo.
-Não estragou nada. Vamos conversar.
-Você vai me bater, Kook?
-Não. Nunca encostei um dedo em você. Agora é você quem me ofende.
-Desculpe, Alfa.
-Meu bem, me de suas mãos.
-Tá bom.
-Isso. Bebê, eu estou muito, mais muito magoado com você.
-Eu sei, Kook-ah.
-Não, você não sabe porque eu não deixei você saber. Eu sou um idiota. Eu nunca tive essa conversa com você, eu deveria ter dito pra você, amor, desde quando te pedi em namoro. Eu achei que meu modo de ser iria ser suficiente pra você perceber as coisas, mas não foi. Me perdoa.
-Estou com medo.
-Não fique, Jimin, não vou devolver você a sua família.
-Tá...
-Não me olha com cara de choro, Chim. Eu te amo.
-Também te amo.
Dei um beijo simples em Jimin.
-Vida. Porque você fez isso? Eu ouvi o que ele falou, os Alfas ouvem muito bem a não ser que estejam muito distraídos, aí ficamos quase surdos, mas o barulho desses fios todos é infernal!
-Fiz porque...porque você já é mais experiente que eu... você é um Alfa bonito e bom...todos e todas que você já pegou são lindos e eu não queria ficar pra trás...então eu comecei a falar as coisas... você pareceu se interessar tanto... na hora não pensei nisso. O plano veio em cima da hora, Kook.
-Eu vou ser sincero, Jimin. Poucas coisas eu não perdôo. Posso contar nos dedos, são elas: Traição, negligência, falsidade e mentira. Dessas, quais você infligiu?
-Uma?
-As quatro. Mas... eu que fiz você pensar que tinha que ser experiente, não devia ter te contado como foi com outras pessoas. Perdão. Eu gosto de você assim, e não fingindo ser o que não é.
-Descobriu só por causa dos fios?
-Ahahah não exatamente...eu estava distraído no começo...
-Pelo o que?
-Por você ter me tratado como passivo.
-Ahhh o Jin disse-
-O Jin é um Alfa, mandou você fazer o que ele faz no Nam que é Ômega. Meu amor... ninguém tinha feito aquilo comigo.
-Não?
-Nunca. Até achei gostosinho, mas não ia aceitar você...ir além...não tô pronto. Isso não é impossível, mas temos que conversar antes. Hoje, você é meu passivo. Você quer de verdade, sem medo dessa vez?
-Sim, mas tem que me ajudar.
-Sim, juro te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua de mel
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são recém casados. Jimin, pretende mostrar ao seu Alfas, todos os truques que sabe na cama, mesmo sendo virgem..isso seria maravilhoso se ele realmente soubesse algum.. desesperado, ele pede ajuda a Jin, que cria um plano...