-Escolha, Jimin. Quer de lado, frente ou de quatro?
-Qual a diferença,?
-De lado dói menos. Mas..não é minha posição favorito. De quatro é mais dolorido e, com essa tatuagem sua na bunda, eu vou te dar umas palmadas.
-Palmadas?
-É. No sentido sexual da coisa. Não é pra machucar, é que dá tesão e..bom, é uma maneira de descontar. De quatro é a posição que mais me excita, sou mais bruto quando faço assim, mas é muito bom e intenso...tipo os pornô que você assiste escondido de mim.
-Como que. .droga de ouvido de alfa!
-Ahahah relaxa, eu vejo duas vezes mais que você. ..a diferença é que os que eu vi eram só com duas Pessoas e não com três, quatro..cavalos..cachorros.
-A! Para! Não crítica meus pornô!
-Ahahaah não disse nada, cada um com o seu..ou seus..
-JUNGKOOK !
-Ahahah só estou brincando com você, meu bem....mas quando você começou a assistir com porcos eu fiquei meio assustado...
-EU SÓ TAVA VENDO COMO ERA!
-Em todos os três vídeos?
-Eu quero o divórcio!
-Hei, calminha ai, coelhinha. Continuando. Pode ser de frente também, eu gosto dessa posição, assim posso ver sua expressão de prazer quando eu meter, isso me excita bastante..se bem que de quatro dá pra ver e a carne voltar quando puxo meu pau, dá pra abaixar e chupar sua entrada..mas de frente posso tirar de você e botar você pra mamar.
-Hum..
-Não entendeu metade das coisas que falei, neh?
-É. .mas eu decidi. De quatro. Você não gosta de lado e eu não vou ficar olhando pra você, da vergonha.
-Sentar em mim então. ..
-Zero possibilidade. De quatro.
-Tá bom..Mas sua bunda só sai roxa daqui. Mas se eu passar do limite do seu corpo, avisa. Mesma coisa o meu pau, avisa até onde você aguenta que eu entre.
-Pra você também dói?
-Bastante. O seu corpo vai apertar meu pau e vai tentar me expulsar.
-Vai sangrar?
-Pode acontecer.
-Como vou saber?
-Uma vez eu fiz uma Ômega sangrar um pouco, ela disse que ardeu como um corte de papel, aquela dor aguda.
-Ai. ..tomara que não aconteça.
-Bom, ela não era nada fácil na cama, sai todo arrebentado de lá... cada dor nas costas.
-Ahahah
-Tá rindo? Devo te dizer que pelo menos eu sai de lá andando.
-Eita.
-Ahhaha. Fica de quatro, coelhinha.
-Mas ainda não tirei a calcinha..
-Fica com ela, do meu jeito.
Eu concordei em silêncio, fiquei de quatro, Jungkook passou a me ajeitar, abriu mais minhas pernas, deitou minha coluna e empinou minha bunda.
-Assim?
-Huhum. Eu vou preparar você, só pra você não estranhar meu toque.
-Eu já tô morto de vergonha me expondo assim, duvido piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua de mel
Fiksi PenggemarPark Jimin e Jeon Jungkook são recém casados. Jimin, pretende mostrar ao seu Alfas, todos os truques que sabe na cama, mesmo sendo virgem..isso seria maravilhoso se ele realmente soubesse algum.. desesperado, ele pede ajuda a Jin, que cria um plano...