P.O.V Justin
Acordei louco, os dois eram meus! Cópia viva da minha mãe e minha. E o Tyler segurando eles e sendo o herói deles, eu vou pegar eles de volta! A Hanna também, não quero saber. Vou ficar com duas muié mesmo, a Hanna devia estar em meus braços não nos dele! Ela vai voltar comigo. Sempre tive bom senso, agora eu perdi esse adjetivo.
Levantei furioso do sofá e arranquei Drake dos braços do Tyler. Ele levantou e me deu um murro certeiro no rosto e eu devolvi.
No meio dessa briga Hanna arrancou Drake do meu colo que chorava muito.
Eu empurrei o Tyler no chão e sentei na cadeira. Ele não veio para cima, mas pelas crianças que gritavam papai desesperados por colo dele
-Eu sou o papai de vocês - eu tentei me aproximar da minha filha mas ela começou a chorar mais alto ainda com seus olhos cheios de lágrimas e medo.
Meu coração partiu no meio. Segurei com força no braço de Hanna
-Amanhã, sorveteria Bom Sol. 10 horas com eles ou vou buscar vocês a força.
P.O.V Hanna
Depois do desmaio de Justin, ele foi pra cima de Drake e tomou um soco de Tyler. Jaxon chorava desesperado e eu o arranquei do colo de Justin deixando um em cada braço. Eu gritava para eles pararem mas a luta cada vez ficava mais feia. Até que a luta cessou e Justin tentou se aproximar de Julie mas ela chorou gritando que ele era um monstro e machucou o papai dela. Aquilo doeu em mim. Justin me segurou pelo braço com força
-Amanhã, sorveteria Bom Sol. As 10 horas e leva as crianças. Se não for eu vou arrastar vocês a força.
Eu gelei e Tyler ia começar outra briga mas ai Julie nos salvou agarrando na perna dele o impossibilitando de andar. Ele pegou a no colo e eu controlei o choro de Drake e o fiz dormir. Os predi na cadeirinha e fechei a porta. Todos entraram quietos.
-Aquele vagabundo me paga! - ele disse correndo pelas ruas
-Temos crianças no carro por favor Tyler! - eu disse raivosa - diminua!
Ele estava fora de controle e isso o irritou mais.
-CALA BOCA HANNA!- ele disse socando o volante
-NÃO CALO, EU TO PROTEGENDO MEUS FILHOS SEU IRRESPONSÁVEL! QUEM SABE O JUSTIN TINHA ME RESPEITADO E DIMINUIDO. -No final da frase levei um tapa estalado na cara. O cara que me defendia dos tapas que Justin me dava no passado estava se tornando o Justin. Aquilo me deu um sentimento horrível.Nojo de mim mesma.
Fui calada a viagem inteira com meu rosto ardendo e vermelhão.
Em 5 minutos eu pude ver os grandes portões se abrirem.
Ele desligou o carro e desceu e sai pisando firme sem nem ligar para as crianças que pediam ajuda para descer.
Depois do breve surto e o tapa eles acordaram. Eu os tirei do carro e eles foram andando pelo jardim. Penny, nosssa filhote de Golden veio pulando neles causando alegria. Todos entramos e subimos as escadas. Tirei as roupas que eles estavam e coloquei pijamas neles. Coloquei os dois para dormir no mesmo quarto para ficar mais fácil. Enquanto arrumava meu banho e passava maquiagem no rosto Drake apareceu com seu betô em mãos.
-mamãe, papai machuco? - como um serzinho de 1 ano e 4 meses pode ser tão esperto?
-Não machucou não neném. Vai dormir vai, amanhã a gente vai cedinho para uma sorveteria
-Mas eu que fica com você.- ele disse com bico de choro- pufavô, a gema ta dumino- ele disse com uma vozinha de choro de dar dó ( gema é a Julie, ele chama ela assim pois eles são gêmeos)
-ok meu bebê- aproveitei que ele não tomou banho e dei banho nele pois ele tinha se sujado com o bolinho que Odette o deu.
Tentei fazer ele dormir na cama mas quem dormiu fui eu, eu cai no sono e ele também. Acordei com movimentos na casa e umas vozes estranhas vindos do escritório de Tyler que sumiu quando entrei em casa a noite passada.
Deixei o Drake dormindo no meio da cama e fui ver o que era aquele barulho. Comecei a escutar gemidos do escritório, fui andando devagar. A porta estava encostada, quando olhei pela frisa que ficou da porta já comecei a chorar. RACHEL, ISSO MESMO! RACHEL CAVALGANDO NO TYLER! Eu não aguentei, peguei Drake e Ju e coloquei no meu
Camaro. Eu sou dona da Cacau show então sou rica. Peguei minha carteira e a mala pronta de viagem. Na hora que estava do lado de fora vi Tyler olhar pela janela perdido.
Ele causou isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta...-Justin Bieber
FanfictionUm passado triste, transtornos que os separam. mas o que Deus une ninguém separa.