Aquele olhar perdido dele pela janela não me tocou, para ele me reconquistar vai ter que ralar. Ele não tem mais um terço do meu amor.
Chorava muito enquanto dirigia então resolvi parar a beira da estrada, as crianças ainda dormiam.
As lágrimas desciam molhando meu rosto e mostrando a marca tampada pela maquiagem. O homem bondoso que eu casei não era aquele monstro!
Estava com a cabeça no volante quando ouço duas batucadas na janela. Justin. Desci do carro e o abracei deixando as lágrimas cair. Ele me olhava desnorteado e com preocupação em seus olhos.
-Hey - ele disse levantando minha cabeça - o que aconteceu? - sua expressão mudou quando viu o vermelho em meu rosto.- Ele te fez isso Melissa?
-Eu já disse para não me chamar de Melissa! Meu nome é Hanna- Melissa escondia um passado muito triste, meus pais de sangue me abandonaram no orfanato e lá meu nome era Melissa. Só que meus pais adotivos deixaram eu mudar meu nome para não sofrer com o passado e eu mudei. Hanna Cassidy Anderson. Meus pais me chamam de Caissy, quando as crianças estam brava me chama de Hanna Caissidy "Andresson"
-Me responde- Justin me chacoalhou me tirando dos meus desnaveios.
-Foi, ele me bateu depois de eu falar que você me respeitava mais.
- Eita - pude notar um sorriso em seus lábios
Eu só podia chorar, só conseguia chorar.
-Vem, entra no carro- ele disse já no motorista.
Obedeci e entrei no carro quieta
-Nanay, onde a gente vai?-Julie falou olhando para a janela
-para minha casa- justin apareceu
-Nanay, o monstro que machuco o tataay!- ela disse com os olhos marejados.... eu não queria estar no corpo do Justin.
-Olha aqui Julie, quem começou foi seu pai! Não chama ele de monstro por que não foi essa educação que eu te dei.
-Mas..
-Mas nada! Pede desculpa!
-Disculpa Djasten- ela disse com um bico de braveza
-Não foi nada princesa- Justin disse todo meloso
Em 5 minutos chegamos na casa do Justin. Eu tinha esquecido, vou ver se ela ta lá dentro. Justin corno, ele vai saber. Concerteza vai, mas vingança é um prato que se come quente.
Os portões se abriram e o carro da vadia estava lá. Estranho ela ter chego primeiro, pelo visto fiquei um bom tempo no acostamento.
Peguei Drake no colo e fui entrando. Julie por incrível que pareça foi conversando com o Justin que ficava encantado com cada palavra.
-Rachel! Oi fofa, que barriga linda. Pera, você ta grávida? -o ódio subiu.
-Es-estou amiga- vadia, acha que é quem para me chamar de amiga? - suas pérolas estão lindas
- Obrigada flor-Dei um beijo na buchecha de Justin- bom, vou subindo. Boa noite pombinhos.
-Nanay espera eu- Julie gritava enquanto eu subia a escada. Parei e a esperei
Subi no quarto de hóspedes e liguei a banheira no banheiro. Quando voltei pro quarto os bebês já estavam desmaiados.
-Justinnnn- estava só de toalha
-Oi? UAU- ele se envergonhou na hora
-Trás dois berços por favor? - tirei a toalha ficando de costas para ele e me dirigindo a banheira
Vi a boca dele abrir.
-Ok - já estou levando
Tomei meu banho em um tempo recorde, 5 minutos e meu banho estava pronto. Me sequei e fui ao closet nua. Quando estava no closet vi Justin com o segundo berço na mão que soltou quando me viu.
-Desculpa- ele não se preocupou em desviar o olhar.
Fechei a porta do closet e vesti uma lingerie vermelha. E coloquei uma mini camisa e um mini shorts de pijama. Rachel estava dormindo pelos roncos
Eu ia agir, e ia ser AGORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta...-Justin Bieber
FanfictionUm passado triste, transtornos que os separam. mas o que Deus une ninguém separa.