☆ | Um chupão, Jungkook?

159 14 9
                                    

☆ How do we know if we are falling in love? ☆

〄〄〄

☆Leiam as notas finais☆

♡ Boa Leitura♡

〄〄〄

➳ P.O.V Jimin

Eu sabia que a minha hora chegaria, só não pensei que fosse ser tão rápido. Sério, parece que foi ontem que me disseram sobre eu ter que servir o meu país junto com o Taehyung, Jungkook, Namjoon e Yoongi. Se você está se perguntando: "Ah Jimin, e o Hoseok? Onde está o Jin?", calma, eu te respondo, eles foram antes de todos nós. Jin estava prestes a completar 29 anos e teve que se alistar, mas vocês conhecem a figura Seokjin, ele estava muito nervoso e com medo de não ser "o suficiente" e começou aquelas birras que eu sei que vocês estão familiarizados muito bem, então Hoseok-ssi se ofereceu para ir junto, um ato nobre e corajoso, devo admitir. Mas hoje será nossa vez, e o dever já está me chamando, com socos na porta, tapas na bunda e ainda por cima, puxando a minha coberta. Me dê paciência, Senhor, por que se me der força eu vou desfigurar a cara de Kim Taehyung!

- 'Cê 'tá ligado que a partir de hoje acabou a nossa mordomia, né pequeno Chim?.
- Então por que não me deixa dormir, capeta?
- Custava me deixar dormir por mais cinco minutinhos Tae? Mas que coisa! . -Tentei puxar a coberta para o meu rosto, o desgraçado abriu as cortinas.
- Eu não sei se você sabe mas, o seu amigo não te acordaria atoa não. Vai logo se arrumar e desce pra tomar café o mais rápido possível, tem um babado que eu preciso contar pra vocês.

Tá agora eu fiquei curioso, Taehyung é o nosso portal de fofocas, é impressionante o tanto de informações que esse garoto guarda, apesar de ele falar 'babado', o que é muito esquisito, eu não vou negar que sempre é aquele tipo de novidade pra chocar até galinha que não choca. Tá, isso foi sem graça, me desculpa.
É claro que eu levantei, eu sou o maior curioso que existe na face dessa terra, enquanto eu escovava meus dentes e lavava o rosto, eu tentava não estranhar o meu cabelo curto. E não, não foi necessário raspar, fomos instruídos a cortar apenas, e eu confesso que fiquei muito aliviado com a notícia, pena que não aconteceu o mesmo com Jin e Hoseok, já fazem 9 meses que não nos vemos e apenas nos comunicamos através de cartas, quero dizer, só com o Hobi, depois de 6 meses Jin não nos enviou nenhuma outra carta, mas nós continuamos a enviá-las, mesmo não obtendo resposta. Talvez ele esteja em alguma missão, se algo tivesse acontecido com toda certeza Hobi nos diria, não é?
Sai do banheiro e o Tae estava me esperando sentado na cama e cantarolando uma música qualquer, troquei de roupa rapidinho e saímos do meu quarto, em direção ao restaurante do hotel.

- Tae, a plaquinha de não incomode ainda está na porta do Jungkook, eu vou chamar ele. -Eu estava prestes a bater na porta quando esse maluco segurou meu pulso com força.
- 'Tá doido? Deixa ele ai, os outros já estão lá embaixo e o babado envolve esse neném aí, quer dizer, não é mais neném, agora é nosso homenzinho, que orgulho. -Tae disse limpando uma lágrima invisível que caía de seu olho, mas que merda está acontecendo?.

Nem tive chances de responder, ele me puxou para irmos logo para o restaurante, e tagarelando sobre contar logo a novidade que não estava aguentando mais guardá-la para si mesmo. Chegando lá, avistamos os meninos em uma mesa afastada de todas as outras, cheia de frutas, pães, chás, café, leite... Parecia que assaltaram uma padaria e colocaram tudo em cima da nossa mesa.

- Vocês demoraram, eu 'tô aqui me segurando pra não surtar com essa tal novidade, Taehyung. -Se eu sou muito curioso, Namjoon é mil vezes pior.
- Se essa novidade não for tudo isso que você diz eu juro que corto seu pau fora. -Yoongi consegue me assustar às vezes, mas só às vezes mesmo.
- 'Tá legal eu vou contar. -Conta! conta! conta! - Ontem nós saímos e ficamos cada um com sua família durante o dia, e nos encontramos aqui no hotel às 19:30, para que hoje pudéssemos comparecer ao quartel, certo?
- QUAL A NOVIDADE KIM TAEHYUNG? . -Perdi a paciência, esse garoto não desenbucha.
- O Jungkook transou com uma garota essa noite. -O chá que estava na boca do Yoongi foi parar na cara do Namjoon, e eu... eu não faço ideia 'pra falar a verdade.
- Ah, puta merda Yoongi eu 'tô todo babado, cara! . - E eu to chocado.
- Eu não falei que era um babado? Literalmente? . -Yoon e Tae riram do trocadilho e da cara do nosso líder, mas eu ainda não digeri a informação direito, afinal de contas, por que sinto que isso me afetou tanto? E de onde raios Jungkook conheceu essa garota?
- Tae, explica essa história direito, hm? Como assim o Jungkook transou com uma garota? -Perguntei, tentando disfarçar o desconforto que senti por alguma razão. Isso é normal? Jungkook e eu somos apenas amigos, aliás, pelo o que eu saiba ele é hétero, então nunca daria certo nós dois.

Hearts&Soldiers • pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora