❛ 𝑻𝑾𝑶

1.2K 174 75
                                    

❝𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐞𝐞𝐥𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐦𝐨𝐯𝐢𝐞𝐬

𝐲𝐞𝐚𝐡 𝐲𝐨𝐮 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐭𝐨 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐚𝐥𝐢𝐯𝐞❞

˗ ˏ ˋ ♡ ˎˊ ˗

— Eu vou pensar, Any, vou pensar. — Josh repetiu pela milésima vez, colocando a mochila nos dois ombros e seriamente pensando em voltar para casa e pular as aulas daquele dia. Sina riu, dando dois leves tapas no ombro de Any antes de se levantar, ouvindo um longo suspiro da cacheada.

— Ele nunca vai te responder. — riu, andando sem nem ao menos se despedir dos amigos, parecendo interessado em procurar onde diabos Heyoon havia se enfiado. Any bufou, sabendo muito bem que Josh nunca aceitaria sua ajuda, fechando os olhos e tentando descansar pelo menos um pouco antes de levantar e ir para a próxima aula.

— Tenho que chegar na sala mais cedo, adeus. — Josh sorriu, andando para fora da cafeteria, pensando no porquê de estarem naquele local às 7 da manhã, não achando uma resposta plausível e apenas andando pelos corredores da universidade tentando não se sentir incomodado com os diversos alunos irritados e cansados chorando aos cantos e jogando objetos nas paredes. Um dia normal.

Tentou não tropeçar nos próprios pés enquanto andava, sentindo-se cansado o suficiente para conseguir dormir ali mesmo, em pé. Passou a mão pelo rosto de forma bruta, tentando se acordar e pensando se deveria ter colocado mais açúcar no café naquela manhã, ouvindo a voz de Sina reclamando na sua orelha às 6 da manhã. Deus, o que fez para merecer aquelas pessoas?

Suspirou, ainda pensando no trabalho, lembrando do que Heyoon havia o falado ontem durante a janta, um pouco antes de derrubar suco de manga no chão e agradecer pelo fato de ser vinílico. "Apenas escolha alguém aleatório e minta para o professor", não era uma má ideia. O único ponto é que ninguém em sã consciência iria aceitar isso.

— Eu já te disse que estou pouco me fodendo se Bailey botou fogo na casa novamente, já é algo normal, Krystian deveria o colocar na prisão. — Josh levantou o olhar para encarar a única pessoa que falava decentemente naquele horário, dando de cara com o dono da voz grossa e firme, simplesmente pensando que não poderia perder aquela chance.

O garoto era a definição do adjetivo 'perfeito'. Seu rosto era magnífico, tendo um maxilar definido que poderia matar Josh a qualquer momento. Seus cabelos eram longos e levemente ondulados nas pontas, em uma doce cor castanha escura, Beauchamp desconfiando que na luz pegariam um tom mais claro, tendo a aparência macia e com cheiro bom, mas se pensasse isso seria um leve absurdo, recordou a si mesmo. Usava roupas de cores escuras, parecendo confortável o suficiente para nunca mais sair dali. Suas unhas estavam cobertas por um esmalte preto cintilante, combinando com a diversidade de anéis cobrindo seus dedos. Os brincos em forma de dado balançavam levemente pelos movimentos fracos que fazia ao falar, em uma forte cor vermelha. Era simplesmente bonito demais para ser verdade.

Não poderia perder aquela chance.

Josh respirou fundo, não sabendo o que bateu nele para seguir um conselho de Heyoon logo após a mesma provavelmente chorar no quarto enquanto penteava o cabelo e pensava sobre como não tinha um anel no dedo. Estava louco, pensava enquanto ainda andava na direção do garoto de aparência surpreendente, não sabendo como dizer ou como agir em uma situação como aquela. Deus, estava ficando louco.

— Olá. — Josh disse com um leve sorriso, vendo a feição confusa no rosto das duas pessoas, só então percebendo que a outra era Diarra, que parecia interessada em ver Beauchamp passando vergonha. Respirou fundo novamente, encolhendo as mãos dentro das mangas do moletom, ouvindo a resposta saindo da boca do garoto em que estava levemente interessado.

— Oi. — sua voz era arrastada, confuso com o porquê daquela conversa estar acontecendo. Josh sorriu nervoso, olhando para Diarra como se esperasse a mesma tomar iniciativa e sair, deixando os dois sozinhos, e foi o que fez depois de fechar a porta do armário e olhar uma última vez para a interação social vergonhosa naquele local.

— Beauchamp. Josh. Josh Beauchamp. Fotografia... quero dizer, é... Eu faço Fotografia... — começou a se embaralhar nas palavras, pouco sabendo como começar a dizer, se amaldiçoando por ao menos ter pensado em fazer aquilo. Porra Heyoon Jeong, por que continuas a botar ideias em sua cabeça?

— Eu entendi. — responde seco, olhando para Josh ainda curioso, apertando os livros grossos em suas mãos sem saber o que fazer. — Noah Urrea.

— Bem, Urrea, é... — começou, parando no meio da frase por não saber como fazer as palavras saírem de um modo normal. Sua cabeça parecia bombardear com ideias, não sabendo como as falar de um modo que não faça Noah sair correndo assustado. Queria saber fazer amigos ou falar com alguém, por quê é tão difícil assim?

— Me chame de Noah.

— Bem, é... Noah, eu faço fotografia e... OK... eu faço fotografia e meu professor de Estética da Imagem pediu um trabalho em que eu preciso fazer um ensaio fotográfico com alguém. Você é bonito. Aceita ser meu modelo? — falou rápido, duvidando se Urrea ao menos conseguiu entender o que havia dito, as pontas dos dedos já ficando brancas de tanto apertar a mão, olhando para a expressão do garoto em medo.

— Estou ouvindo.

Josh notou que os olhos de Noah eram da cor mais perfeita que já havia visto.

𝐌𝐘 𝐏𝐇𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇'𝐒 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 ─── 𝑛𝑜𝑠𝘩 𝑠𝘩𝑜𝑟𝑡 𝑎𝑢 ༉‧₊˚Onde histórias criam vida. Descubra agora