Eu não vou mentir dizendo que não estou sofrendo porque estou sim, mas diferente do Jadon, eu estou conseguindo separar as coisas.
Os jornais dizem sobre ele estar indisciplinado, dirigindo bêbado e tal.
E eu sei, sempre que ele bebe, eu recebo algum áudio, me segurando pra não responder e dizer que sim, o perdôo. Mas isso vai além de só perdoar.
FLASHBACK ON
"Sei que eu não mereço o seu perdão, mas eu só quero que saiba... Q-que você é muito importante pra mim, muito mesmo..."
"Jadon, por favor, pare de me mandar mensagem, eu realmente estou cansada e isso me estressa mais."
"Você sabe que falando isso só acaba com o meu coração..."
"Coração, Jadon? Você nem tem isso, não tem sentimentos, não tem nada, você só pensa em si mesmo, pouco se importa em como a outra pessoa vai ficar"
FLASHBACK OF
A minha dignidade estava em pauta. Aquele dia no restaurante foi gravado e está na internet pra quem quiser ver.
Talvez eu tenha me sentido mal com algumas coisas que disse a ele, mas qualquer pessoa no meu lugar faria o mesmo, era o mínimo.
Voltar com ele seria jogar fora o meu valor, e mesmo que ele esteja sofrendo da mesma forma, ou até pior do que eu, não posso simplesmente esquecer tudo e perdoar.
— E então, animada para o desfile da Vogue?
Sarah, minha colega de trabalho, e uma das mais próximas a mim, entra na minha sala.
— Olha, bem nervosa. É o meu primeiro e já na Vogue é fantástico.
— E o seu coraçãozinho? Doendo ainda?
É um assunto bem delicado, mas sei que qualquer pessoa vai querer saber.
— Eu... Estou sabendo superar.
Dei o meu melhor sorriso, mostrar que estou realmente bem, evita mais questionamentos.
— Voltou a conversar com a Hellen?
— Nós vamos conversar daqui a pouco, temos muita coisa pra esclarecer.
E isso estava me assustando, a Hellen é o mais próximo que eu tenho de irmã, saber que ela estava escondendo uma coisa tão grave, abalou a confiança de certa forma.
Não demorou muito e meu turno acabou, peguei um Uber e fui até o Café onde havíamos combinado.
Ela já estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETTING LOVE || JADON SANCHO ✔️
FanficA vida é feita de escolhas. Ele nos seus 19 anos preferiu estacionar na falta de maturidade e brincar com a única pessoa que o conhecia e o entendia de verdade. Atenção: Parte 2 e 3 já disponíveis!