Jeon Jungkook saiu de um recém namoro terminado com: Lia. Sua ex-anjo
Jeon é um híbrido de vampiro e Tigre e gosta de chupar sangue, então em um dia inesperado encontra um pobre híbrido de Anjo e gato abandonado perto da porta de sua casa (Gente o Jeon mora numa floresta), Então o mesmo (Jeon) como estava com fome pega aquele híbrido da caixa, já que aquele dia estava frio de congelar -3 e quem não tivesse um Alfa não teria a chance de uma sorte de sobreviver, então Jeon esperaria o gato híbrido se transformar num humano para sugar seu sangue. .
Yoongi um híbrido de gato, ômega lúpus, estava abandonado na rua apenas com uma blusa branca grande de seda fina que ia até a metade de sua canela, apenas uma calça moletom e uma coleira, tinha se transformado apenas num gatinho preto com uma orelha de cada cor uma branca com um tom bege e outra preta, estava se sentido abandonado e com frio, estava congelando, a sua cor de tom pálida estava ganhando uns tons de azuis em algumas partes de seu corpo.
Yoongi ainda não tivera sua sorte tão grande, iria morrer congelado e graças a Deus tinha parado na frente de uma casa, estava pensando em miar até que a porta é aberta por um vampiro faminto, não o deixaria matar com apenas uma sugada, felinos eram animais sensíveis demais e apenas uma sugada em seu sangue, poderia os matar então iria se transformar na sua forma humana.?? - Hum, o que essa caixa faz aqui? Eu não encomendei nada - O moço coça sua nuca - Que estranho - O moço começa a olhar pros lados de forma nada legal com os fundos de seus olhos pretos e as suas Iris amarelas puxado para douradas não significava alguma coisa legal, por que o msm estava colocando sua presa pra fora.
Yg - Meow - Yoongi miava quase inaudível, seu medo era devorado pelo vampiro de coração de Pedra, Yoon vira um humano - Por favor não me machuque - Falava num tom choroso.
Os híbridos de gatos tem suas três fases para poder se transformar: Uma pessoa normal, uma pessoa metade híbrido e humano com suas presas: garras, dentes, olhos, cauda felpuda, orelhas felpudas e a cor da íris e um gatinho por completo.
Yoongi tinha se transformado metade híbrido humano, com as suas orelhas felpudas bicolor, olhando amedrontado para o moço que estava o olhando esfomeado para si.
?? - Então gatinho seu sangue parece nutritivo - Fala com suas presas para fora - Posso suga-lo? - Sua pergunta fez com que o gatinho arregalasse seus olhos.
Yg - Não posso, você como vampiro deve saber que felinos podem morrer por que são sensíveis a presa de vocês e...
?? - Shh fica quietinho - O moço olha Yoon com um olhar devorador. - deixa eu chupar o seu sangue.
Yg - Tudo bem - Yoongi viu que não tinha saída, estava encurralado, e que mesmo não aceitando o Vampiro poderia ficar fora de si e colocar suas presas pra fora e chupar seu pescoço e que poderia ser fatal. Então Jungkook chega perto de Yoongi segurando sua cintura definida e fina e chegando com suas presas perto de seu pescoço chupando seu sangue - Awn - Yoongi geme manhoso e choroso.
?? - Como é seu nome? - O moço ainda não tirava a mão da cintura de Yoongi e lambe o resto de sangue que estava saindo dos dois furos no pescoço de Min
Yg - M-Min Y-Yoongi - Yoon olha o moço com os olhos marejados - E-e o-o s-eu?
?? - Ownt o bebê tá chorando? - Fala debochadamente -, Mas respondendo sua pergunta meu nome é Jeon Jungkook, mas se quiser pode me chamar de: Oppa, Daddy, Senpai, kook e outros apelidos.
Yg - Hum, mas tem outras pessoas morando aqui?
Jk - Sim Namjoon, Taehyung e Hoseok
Yg - Mas estou sentindo cheiro de dois ômegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laiko, Laiko - Yoonkook
FanfictionJeon Jungkook saiu de um recém namoro terminado com: Lia. Sua ex-anjo Jeon é um híbrido de vampiro e Tigre e gosta de chupar sangue, então em um dia inesperado encontra um pobre híbrido de Anjo e gato abandonado perto da porta de sua casa (Gente o J...