Yoon onQuando terminamos de assistir a série, Eu e Jungkook fomos dormir, eu falei a ele que estava com sono e nos despedimos de nossos amigos que foram embora para suas casas. Eu realmente fiquei muito cansado brincar um monte me deixa cansado.
Eu realmente queria brincar mais um pouco, mas o cansaço veio com tudo e assim tive que ir dormir.✏Q.D.T✏ /—/
Quando Yoongi acorda era 9:00 horas (AM) então foi preparar o café da manhã para comer.
Quando entrou na cozinha viu que uma gatinha estava deitada no seu sofá, — passava pela cabeça do Min de como a mesma passará por ali.Yg — Oi gatinha como entrou aqui? – Yoon falava fazendo carinho em sua orelha.
Swn(Sowon) — Meow.
Yg — Hum, entendi. – Yoon fala virando um gato por inteiro.
Swn — Meow
Yg — Meow.
Yoon off /—/
Jeon on /—/
Acordo ouvindo dois barulhos de miados e desço na cozinha vendo Yoongi com uma gata, meu coração tinha se partido em mais de 1 milhão de pedaços, mas fazer o que né? A vida é dele. Quando o mesmo me vê, pula em mim me lambendo todo, se esfregando em mim, me morde e etc. Fiquei feliz.
JK — Oi Yoonie – Dou um cheirinho nele e um carinho no mesmo – Oi gatinha – Jeon faz carinho na gatinha.
Jeon off /—/
Sowon on /—/
Oi meu nome é Sowon, tenho 4 anos e meus donos me deixaram numa porta toda machucada. Aí você se pergunta, como você conseguiu entrar na casa de um estranho? Simples a porta dos fundos estava aberta e o que eu fliz? Eu me transflomei em híblida de gato siamês e abri a porta, e fechei a porta com todo o meu cuidado pra não fazer barulho e me transflomei em gatinha de novo percebi que tinha duas caminhas de gato no sofá e deitei na de arco-íris pra descansar um pouco, estava uimto cansada não tinha dormido a noite direito por causa de meus donos.
Sowon off. /—/
JK — Yoonie, quem é ela? – Jeon pergunta curioso ainda fazendo carinho.
Yg — meow – Yoon se transforma em híbrido. – Eu não sei, apenas estou esperando ela se transformar em híbrida pra perguntar o nome dela.
JK — Tá bom
Sowon se transforma em híbrida.
Yg — Ai que coisinha mais bonitinha – Yoonie pega a híbrida em seu colo. – Como é seu nome pequena?
Swn — S-owon – A pequena fica com medo – e-e como é o nome d-e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laiko, Laiko - Yoonkook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook saiu de um recém namoro terminado com: Lia. Sua ex-anjo Jeon é um híbrido de vampiro e Tigre e gosta de chupar sangue, então em um dia inesperado encontra um pobre híbrido de Anjo e gato abandonado perto da porta de sua casa (Gente o J...