Seja meu

1.7K 131 11
                                    

artista: @/BCrushed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

artista: @/BCrushed

🐍

Yoongi fazia passos de dança sincronizados, a cada movimento seu tão leve quanto pluma lhe deixava orgulhoso pelo trabalho que fazia ali, no momento. A música "The 7th Sense" tocava na sala de dança de seu clube na faculdade. Ali estava só ele e seu suor escorrendo pelo rosto e pescoço. As gotículas desciam conforme o menor se mexia com o ritmo.

Quando a música chegava ao fim, o de madeixas loiras escutou o som da porta do local se abrir e Kim Taehyung colocar metade de seu rosto para dentro do clube. Abrindo um sorriso pela presença que estava nesse momento, finaliza seus passos com um rodopio no ar tirando sua regata do tronco e jogando-a no chão com o olhar do bronzeado sobre si.

Yoongi nunca foi bobo em perceber que Taehyung tinha um interesse em si, mas o que atrapalhava tudo era que Kim achava que ele e o loirinho não teriam mais a amizade de antes.

Uma amizade colorida era o que ele queria propor. Mas sempre tinha um porém na cabeça do bronzeado.

Eles continuariam brincando como sempre?

Eles continuariam sendo legais um com outro?

Eles teriam a mesma amizade de antes?

Era algumas das frequentes dúvidas que ele carregava por medo.

Até aquele dia.

Taehyung se aproximou de Yoon que tinha o corpo suado pela dança que estava praticando para o festival da faculdade. Kim suspirou alegre quando o loiro lhe abraçou, mesmo que suado eles não ligavam nem um pouco.

Yoongi saindo dos braços de Tae, ele o puxa para o meio do estúdio incentivando o outro a acompanhá-lo nos passos sem alguma melodia. O de madeixas escuras criava coreografias que fazia o outro rir de tão engraçado. Mesmo que Taehyung estivesse brincando naquele momento, era tão lindo de se ver os dois com os olhos brilhantes apaixonados por aquele ramo.

Min amava dança e Kim canto. A mistura dos dois eram pura arte, a arte mais bela e selvagem ao mesmo tempo. Combinações distintas mas diferentemente iguais.

Yoongi empurrou de leve o moreno pelos ombros o afastando de si e levou seus olhos até a única cadeira que estava naquele local. Pegou ela e a trouxe até o meio da sala a arrumando do jeito que queria, terminando levantou seus mirantes na direção de Kim que estava um pouco confuso no momento.

Chegando perto do maior, o puxou pela sua camiseta e o sentou na cadeira de frente para um espelho enorme que tinha ali. Saiu em partida até seu celular colocando em sua playlist favorita.

"Slow down" do Chase Atlantic saiu pelo alto falante do celular fazendo com que Kim arregalasse seus olhos por saber a tradução. Yoon possuía um sorriso bonito em seus lábios bem desenhados. Ficou encarando o ruivo por uns minutos até chegar em sua parte que mais gostava na música, sentou-se sobre o colo do outro que lhe encarava profundamente. Fez pressões ali provocando Taehyung para ele se tocar que Min queria sim, ser fodido por ele e não apenas uma amizade baunilha.

Let Me Be Your Bitch •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora