Quando os convidados se vão

1.5K 104 34
                                    

Parecia um sonho. Um sonho com o qual se deparava frequentemente em seus momentos de devaneios.

Quantas vezes sua mente traiçoeira não a levou diretamente para aquele momento?

Inúmeras. Sequer podia contá-las.

Entretanto, apesar de ter imaginado dezenas, centenas, milhares de vezes aquilo, sua imaginação simplesmente não pôde fazer jus à realidade.

Parecia um sonho, só que melhor, porque aquilo era real.

Hinata tinha finalmente se casado com Naruto. Não mais Hyuuga, era agora uma Uzumaki.

- Hinata Uzumaki... - Atreveu-se a sussurrar. Não tinha feito antes por medo de que, ao falar em voz alta, fosse quebrar seja lá qual o encanto que tornou aquilo real.

Todavia, ao invés de o encanto ser desfeito e ela acordar em seu quarto, no distrito Hyuuga, como tantas outras vezes, dizer tais palavras em voz alta só tornou tudo ainda mais real.

Hinata Uzumaki!

Hinata Uzumaki!

Hinata Uzumaki!

Em sua mente, repetia seu nome de casada sem parar, enquanto lutava para não deixar gritinhos exageradamente animados escaparem por sua boca. Afinal, Naruto estava a apenas alguns metros de distância.

Lembrar disso fez com que suas bochechas corassem, e não apenas devido ao vapor da terma.

Um dos padrinhos e melhor amigo do noivo, Shikamaru Nara, havia pagado a hospedagem deles em uma ryokan. E como tanto Naruto quanto ela adoraram a ideia de passar a lua de mel relaxando nas fontes termais, tinham ido da festa de casamento direto para ali, onde ficariam pelos próximos dias.

Lua de mel...

Hinata afundou-se um pouco mais na água, seus pensamentos sendo invadidos por imagens vívidas do que, segundo Kurenai, a aguardava em sua noite de núpcias. Não era idiota, sabia exatamente à que ela se referia. E era justamente por isso que estava tão nervosa...

Seria a primeira vez que... teriam aquele tipo de intimidade. Não que não tivessem tentado antes, na verdade, certa vez chegaram muito perto de consumar o ato, o problema é que foram interrompidos. No fim, acabaram por trocar apenas algumas carícias durante os meses que o noivado durou.

Porém, seria diferente daquela vez. Estariam sozinhos, sem ninguém para interromper... Definitivamente, não passaria daquela noite. Apesar de nervosa, Hinata ansiava pelo momento decisivo. Ansiava por entregar-se completamente à Naruto e tê-lo finalmente em seus braços.

Justamente por ansiar isso há tanto tempo não conseguia evitar sentir-se insegura. E se fizesse algo errado? Afinal de contas, era uma Hyuuga e Hyuugas são conhecidos por seus toques letais. E se o machucasse sem querer? Afundou-se ainda mais na água quente, envergonhada só de cogitar tal hipótese.

Focada em suas paranoias, Hinata não percebeu de imediato o aumento em sua temperatura corporal. Quando deu por si, já tinha sido acometida por uma forte tontura devido ao excesso de calor. Ainda tentou sair da terma, mas seu corpo estava pesado demais. Sentindo que perdia suas forças, chamou por ajuda. Não soube dizer se seu fraco sussurro foi ouvido por alguém, no entanto, pois, no segundo seguinte, perdeu os sentidos.

***

Ele estava nervoso. Nem sequer conseguia relaxar nas águas da terma sem pensar no que aconteceria dali a apenas alguns minutos. Não sabia se deveria ansiar por aquele momento ou temê-lo, então acabou em um meio termo de ansiosidade temerosa.

Sunshine Family (NaruHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora