No início, foi tudo de certa forma imprevisível. Não que eu já não estivesse planejando todas as peças que teria em minhas mãos quando precisasse, mesmo assim, a sua chegada foi bem repentina.
Dizem que o amor chega de forma forte, violenta e do nada. De certa forma sou obrigado a concordar. Deveria ter sido apenas mais uma missão sem quaisquer novidades, apenas punindo quem fazia merda e essas coisas. Acabou que me surpreendo quase tanto quanto o velho Hirotsu.
Eu sabia muito bem que estava em território das ovelhas. Assim como sabia que a qualquer momento seria atacado, por essa razão havia deixado uma aparente falsa guarda baixa. Se me matassem estariam me ajudando de toda forma e seria interessante de se tentar para colocar na minha lista de tentativas frustradas caso sobrevivesse mais uma vez. Porém de certa forma foi muito melhor do que morrer tomando um tiro ou coisa do gênero.
No momento em que você me chutou com o impulso da gravidade, uma pontada de raiva percorreu a minha mente. Se era pra me atacar, me atacassem pra matar, poxa!
Mas então você se revelou da nuvem de fumaça que havia se levantado do impacto. Seus olhos azuis como o céu que cobria ambas nossas cabeças sendo realçados em sua unidade com seu longo cabelo cor de fogo. Diante de tal visão não pude fazer muito mais do que responder de forma agressiva. Minha mente de adolescente ainda via problemas em deixar uma ofensa de tal porte passar de forma impune.
Mesmo assim, você acabou sendo denominado como meu parceiro. Na época eu poderia não compreender, poderia achar que era uma simples força maior forçando o nosso trabalho conjunto.
Foi então que, pela primeira vez, senti minha força em sua naturalidade. Foi a primeira vez que consegui me imaginar em um futuro completamente hipotético, não um concreto e talvez próximo como a morte. Você havia se tornado a minha força e meu futuro, se tornou o que eu talvez buscasse incessantemente, mesmo que na época eu não soubesse o que essa sensação significava.
Depois de alguns anos, viemos a ser conhecidos como Soukoku. Sabíamos tanto um sobre o outro quanto sabíamos sobre nós mesmos, o que apenas tornava justificável nos chamarem de "uma mesma alma em dois corpos". Só nós dois saberíamos o que isso tudo significa.
Ocorreram eventos que nem eu mesmo poderia prever, me fazendo desviar daquele único futuro que conseguia ver naquela época. Ainda assim, os que restou de imutável foi esses sentimentos que eu tenho por você.
Fui conduzido para a chamada luz depois da morte de Odasaku. Acabei me tornando luz, tentando esquecer toda a escuridão em que já estive envolto, talvez até a mesma que você. Porém, ainda não sei sobre o que devo brilhar, atualmente não tenho uma lua como o sol tem, ou a noite como a lua tem.
Você foi a única pessoa, até mais do que Odasaku, com a qual eu pude me abrir, ser quem realmente sou, não me esconder sob camadas e mais camadas inquebráveis de máscaras.
Sendo assim, talvez seja seguro dizer que, eu talvez devesse proteger esse pequeno milagre da minha vida, honrando o que realmente significa para uma casca vazia como sou. Deveria querer defender a todo custo ao invés de abrir mão com um acabar da minha vida.
Como não pretendo me arrepender disso amanhã, que eu tenha dito hoje. Por mais que Arahabaki não tenha poder algum sobre mim, nós estamos ligados pela gravidade. Pela sua gravidade.
Mesmo que Tainted não consiga me afetar, ainda assim, consigo sentir a sua gravidade como um leve toque, me chamando para cada vez mais próximo de você em ordem de sentí-lo em sua plenitude.
Tudo o que eu queria poder dizer é "fique comigo", com as palavras vindas direto do meu coração. Mas provavelmente já seja tarde para tanto. Não tenho mais os direitos de estar ao seu lado depois de tudo o que aconteceu durante esses quatro anos em que estivemos separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity
FanfictionUma das forças fundamentais da natureza. Dizem que quem a controla poderia fazer a qualquer um se abaixar perante seus pés. Mesmo assim, ainda existem as pessoas que fogem da explicação de possível e impossível. Ainda existem aquelas pessoas que não...