Seungcheol chegou na festa do amigo com algum tempinho de atraso, mas não era a sua real intenção, seu pai adorava pegar no seu pé quando queria.
— Finalmente apareceu pelas áreas, bro —Wonwoo o cumprimentou com um toque de mão — Seu primo chegou faz um tempo — O Choi revirou os olhos.
— Deviam ter barrado ele — Reclamou e olhou para Jun, que encarava um canto específico com aparente desgosto — O que ele tem?
— O otário ali era o meu melhor — Wen explicou apontando com a cabeça para Cu Minghao na pista de dança — E aí começou a me esnobar.
— Quer que a gente dê um jeito nele? — Wonwoo perguntou para o amigo chinês e o mesmo negou.
O Jeon entregou uma garrafa de cerveja para o Choi enquabto conversavam, vez ou outra chamavam Jun para interagir, entretanto, ele parecia distante demais.
— MEUS QUERIDOS COMPANHEIROS — Soonyoung surgiu meio bêbado.
O Kwon apareceu meio bêbado, com o rosto sujo de batom.
Os três ali não eram tão próximos do recém chegado, jogavam futebol na equipe do colégio, porém, não eram de sair juntos.
— Indiana Jones, Soonyoung? Fala sério — Wonwoo resmungou.
— Melhor que policial, babaca — O outro revidou — Mas e então, curtindo a festa?
Ah, claro. Além de um Jeon visto de autoridade, havia Jun, de gavião arqueiro e Seungcheol, de John Kennedy, após o tiro, é claro.
— Sim.
— Não.
O Wonwoo e Junhui discordaram.
— Acabei de chegar — Seungcheol deu ombros e bebeu mais um gole da cerveja.
— Como você não está curtindo sua própria festa?! — Soonyoung exclamou para o chinês.
— Minghao — Wonwoo e Seungcheol responderam ao mesmo tempo como se tivessem planejado.
— Minghao, ele é uma gracinha apesar de ser muito na asa da Nayeon.
— Quem? — Seokmin apareceu vestido de coringa.
Junhui bufou, o quarteto conversou mais um pouco antes de Chaeyoung se intrometer logo em seguida entre eles.
Son Chaeyoung era uma garota mais nova, da sala de Vernon, tinha cabelos castanhos e na altura dos ombros, era pequena e magrinha, porém com uma personalidade avassaladora. Apesar da pouca altura, seu ego e orgulho eram lá em cima, era o tipo de pessoa que você evitava e que torcia para ela não soubesse da sua existência, provavelmente se ela soubesse, acabaria com toda a sua vida, porém estranhamente, Seokmin tinha um parafuso a menos, e Minatozaki Sana muita sorte.
Sana era uma das "rivais", apenas pelo fato de ser próxima de Seokmin, geralmente, o Lee ficava com suas amigas e depois enjoava delas, não era um partidor de corações, era apenas o fato de não gostar da idéia de ficar preso a alguém, e deixou isso claro com todas que ele já teve um envolvimento, porém com Sana era diferente, ele nunca ficou com ela, mesmo sabendo que a japonesa gostava de si, e ele gostava dela, por esse motivo não queria correr o risco de acabar com o que já conquistaram. Chaeyoung sabia disso, e até agora não sabia o por quê de Sana já não ter sido deportada, ela já havia tentado de tudo.
Era óbvio que a Son gostava de Seokmin, mas ele não era fã dela, já deu carona e pagou seu lanche, mas sem uma sombra de dúvida, Son Chaeyoung não era uma garota que Lee Seokmin namoraria.
— Gatos — Ela cumprimentou.
— Chaeyoung — Seungcheol anunciou —Atormentando muito as vidas alheias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together ➸ $.Coups
FanficNayeon tinha uma "vida perfeita" e a única coisa que conseguia afastar isso dela era a enorme atração existente entre ela e Seungcheol, o garoto imã de problemas. ❝Onde Nayeon e Seungcheol são como água e óleo, e ainda sim, eram melhores juntos❞ | R...