Dois dias depois sebastian estava dentro do avião ansioso pra chegar em casa e encontrar finalmente a sua amada, estava pensativo o tempo todo, mal sabia ele do ocorrido no dia do nascimento do seu filho. Nesses dois dias após o nascimento do bebê, Clarissa estava se sentindo VAZIA por tudo o que fez durante esses meses com Sebastian e agora com o seu filho, todos os dias quando ela ia pro trabalho, passava em frente do orfanato e lhe voltava a lembrança.
Mais tarde, após chegar do trabalho, Clarissa foi até a área de fora da sua casa para respirar o ar puro, ela estava tão concentrada ali, ela voltou de volta pra si com o barulho da porta batendo. Era Sebastian que havia chegado.
- Clarissa! Loirinha.
- Oi Sebastian. - Ela apareceu na sala, e para a surpresa dele ele se chocou por não ver-la mais grávida.
- Clarissa, já nasceu - O rosto rapidamente foi tomado pelas lágrimas - O nosso filho nasceu! Cadê ele, eu quero vê-lo - Ele disse largando as malas no chão e indo direto para o quarto do filho e Clarissa foi atrás dele encostando-se na porta. - Uê, Clarie cadê ele?
- Sebastian... ele.. Eu tenho uma coisa pra contar a você. - Ela não conseguia olhar para ele.
- O que é? É sobre o nosso filho? O que houve? - Disse ele preocupado.
- Nosso filho nasceu um dia depois que você viajou, eu estava sozinha em casa e fui sozinha até o hospital... - Ele a interrompeu.
- CLARISSA PORQUE VOCÊ NÃO ME LIGOU, EU PODERIA TER CANCELADO TUDO E IDO DIRETO PARA O HOSPITAL.
- Xiiuu, Sebastian, deixa eu contar.. chegando lá, eu fui atendida rapidamente, o parto foi meio complicado até porque eu estava praticamente sem forças e as dores eram fortes demais, devido a isso eu desmaiei na hora do parto, em seguida o nosso filho nasceu. A noite fomos liberados para voltar pra casa, na volta.... Eu fiz uma besteira... - Ao contar isso, os olhos de Clarissa estavam se enchendo de lágrimas e seu rosto estava ficando vermelho.
- Que... que besteira, o que você fez Clarissa Adams? Fale agora! - Ele disse elevando o seu tom de voz.
- Você sabe mais do que todo ninguém que não era o meu sonho de ser mãe... na volta do hospital pra casa... Eu.. entreguei o nosso filho... EU DEI ELE! - Ela esbravejou.
Dentro de minutos Sebastian ficou paralisado com o que acabou de escutar de sua própria esposa, ela deu o filho de ambos, isso para ele foi como se o mundo caísse sobre a sua cabeça naquele momento, seus olhos azuis estavam transbordando de lágrimas e estavam vermelhos, e seu rosto também estava.
O baque foi tão forte que em estado de choque ele caiu sobre o sofá a ali ficou chorando, tentando encontrar a forma, o motivo de Clarissa ter feito aquilo com ele.
- Sebastian... fala alguma coisa Porfavor... Eu, eu não queria.. mas precisava. - Ela estava desesperada, o medo e a angústia era sua companhia agora.
- Clarissa PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? ÃN, PORQUE. VOCÊ ESTAVA EM SI QUANDO PENSOU EM FAZER ESSA BESTEIRA? - Ele segurou ela pelos ombros. - PRA QUEM VOCÊ DEU O MEU FILHO? EU VOU BUSCAR-LO AGORA, CADÊ ELE.
- Não posso falar, mas... ele está num lugar bem melhor, ele tem a coisa mais preciosa, a coisa que eu nunca poderia dar a ele nesse momento agora, AMOR E CARINHO. - Ela tentou tocar no rosto do marido, mas ele se esquivou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)desejo familiar
FanfictionClarissa não estava preparada para ser mãe, materninade nunca foi algo que lhe despertasse interesse. Ao descobrir sua gravidez, em um ato desesperador, resolve entregar a criança a um orfanato sem a consulta de seu par. Achando que essa parte de se...