[00] Info e Cast

10K 1.1K 1.2K
                                    

Oi mãe!

E oi Gabbie!!!

Pera... tem mais alguém lendo isso? Se tiver, oi também!

Antes de tudo eu gostaria de desejar um
🎂🎉🍻🎂🎉🍻FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA CRUSH LITERÁRIA!🎂🎉🍻🎂🎉🍻

Isso mesmo, a dona do meu coração GabbieLedger tá ficando velhinha hoje! Parabéns meu amor!!!

Pra comemorar, eu comprei uma vodka, chamei uns strippers russos e baixei duas horas de músicas da Vittar, então quem quiser é só chegar que a já festa começou aqui no hospício!

Ok, eu menti. Não baixei duas horas de músicas da Vittar, sorry.

Mas vamos ao que interessa. Depois dos strippers tirando a roupa, é claro... 🎉🍻🎈

Como ninguém está aqui pra ver pessoas nuas, vou falar um pouquinho dessa fic.

Bem, pra começar, ela foi publicada em 2018 no Spirit Fanfics, mas como estava sem tempo (sem tempo pra aturar a opressão daquele site pau no cu), eu dropei ela lá.

Acontece que, por causa das regras daquele site, eu tive que censurar é cortar muitas cenas e capítulos inteirinhos e isso me desanimou demais. Mas como eu amo essa historinha clichê de coração, resolvi postar aqui.

💕Ela vai ser meu presentinho de aniversário para a Gabbie, já que ela disse que ama essa fic💕

⚠Mas atenção⚠

• A parada é que a fic é +18, então vai ter ceninhas quentes de sexo e outras coisitas que mamãe não deixa, em! Depois não diga que não avisei...

• E aqui é Jikook Flex, meus amigos! Todo mundo vai dar a bundinha hehe

• A intenção é fazer rir, não só porque a autora é uma piada, mas também com as minhas piadinhas de mau gosto.

• Lembrando que é tudo ficção, tá?

• Na história, Jimin e Jungkook são protagonistas de uma série adolescente, bem estilo Riverdale.

• O personagem do Jimin na série se chama "Jaesung" e do Jungkook é o "Chansik".

• Apesar de ser uma série bem popular, nunca ganhou nenhum prêmio e isso vai causar uma frustração muito grande no Jimin, já que ele é um ator fodão e super premiado.

E por falar nos personagens, vamos saber quem são os principais:

🌱Jeon Jungkook🌱

🌱Jeon Jungkook🌱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
É disso que o povo gosta • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora