Capítulo narrado, boa leitura!
[...]
—Winwin, que tal eu te inscrever em um site de relacionamentos?
A loira perguntou enquanto mexia no notebook do amigo, procurando um filme de comédia para ambos assistirem, já que estavam fazendo praticamente uma festa do pijama, Sicheng estava sentado na cama, com as pernas cruzadas em posição de índio e com o pote de sorvete em mãos, observando a amiga.
—Hyu.. Acabei de sair de um relacionamento, sair com outro cara vai ser um pouco difícil! —O Dong rebateu.— e eu também não sou interessante, quem iria querer falar comigo?
—Ah Si, a gente só saberá se fizer seu perfil no lovear, deixa vai, é rapidinho, se não der em nada eu apago pra você
A garota insistiu mais um pouco até que Sicheng suspirou, se deitou na cama e se deu por vencido.
—Tudo bem, cria vai, mais escolhe uma das minhas melhores fotos! Não quero parecer acabado..
—Relaxa... —Ela disse concentrada.— E... Prontinho! Perfil do Dong Sicheng, mais conhecido como WinWin está pronto!
—Lê ai pra mim o que você colocou Hyu, não quero levantar e ver isso
—Okay, Dong Sicheng, vinte e três anos, nascido na Coréia do Sul, solteiro, a procura de amizades e possiveis relacionamentos, mais conhecido como WinWin por seus amigos, abre aspas "adoro comer sorvete de morango e baunilha e ver filmes românticos na netflix, por favor, entrar em contato", só isso! —A garota disse sorridente.
—Pelo amor de deus.. Hyujin você é um capeta, pelo menos a foto é bonita?
—É uma sua com o cabelo loiro e sorrindo.
—Gosto dessa.
Mal a garota postou o perfil de Sicheng no LoveAr, já recebeu um convite de amizade.
—WINWIN! VOCÊ TEM UM CONVITE DE AMIZADE!
—O QUE?!
O garoto desceu correndo da cama com o pote de sorvete nas mãos e olhou, coçou os olhos e viu que era de verdade.
—Nakamoto Yuta, solteiro, vinte e quatro anos, nascido no Japão, uuuh WinWin, o cara é japonês —A loira riu e olhou para o amigo, que admirava a foto do outro.
—Ele.. Parece legal...
[...]
UHUUU
oi xuxus, tudo bom? Kkk
Bom, como os capítulos são pequenos, vou tentar postar um por dia
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
Amanhã sai o outro, dêem coraçãozinho por favor!
Amo vocês, dois beijos
A e.. Essa é a foto de perfil do WinWinE essa a do yuta, dois beijos:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Via Call•||Yuwin
FanficDong Sicheng e Nakamoto Yuta se conheceram através de um aplicativo de relacionamentos, Sicheng tinha saído de um relacionamento complicado e Yuta estava por diversão. Os dois começaram a se falar cada vez mais até que acabaram decidindo se encontra...