Cap.4: Elogio

9 2 2
                                    

Antes do capítulo queria dizer que, não atualizei por motivos de esquecimento.
Boa leitura (。・ω・。).

Acordei um pouco desajeitado na cama, lê-se, quase caindo com a cara no chão.

Olhei para o lado e cocei os olhos para ter a plena certeza de ver Hyujin deitada quase que encima de mim, com suas pernas magricelas e pálidas por cima do meu quadril e seu cabelo na cara, tirei suavemente suas pernas de cima de mim, tão suave como uma tijolada na cara, me levantei pleno e fui correndo para o banheiro, minha bexiga já acordou quase num estouro.

Depois de esvaziar prazerosamente meus rins, tomei um bom banho e escovei os dentes, mesmo que um pouco deprimido, precisava cuidar da bela cor branca dos mesmos, fiz um pequeno skincare para hidratar minha pele e sai do banheiro.

Quando a preguiçosa acordou e fez suas coisas matinais, nós arrumamos toda a bagunça que fizemos e o resto da casa, demos comida ao duck, meu pato de estimação e ficamos entediados depois do almoço.

—Win, vamo ver se aquele cara lá respondeu?

—Ontem você não apagou minha conta Hyu?

—Ah... Era pra ter apagado? —Vi a garota corar.

—Você digitou algo lá e eu pensei que... O que você escreveu Jong Hyujin?! —Me afobei um pouco, o que essa.. Doente, escreveu pro menino?!

Ela correu rapidamente até o notebook e abriu, corri atrás dela e grudei nela, tentando não ficar bravo.

—O que você escreveu?!

—Só disse que você tava cansado ontem e que foi dormir! Só isso Sicheng, se acalma —Ela falou tudo embolado pelo nervosismo.— Aqui! Ele respondeu

Nakamoto yuta:

—Ok então, boa noite gatinho, gostei de você!

Enviado, 00:45 A.M

—Eitaaa, ele disse que você é gatinho WinWin!!!!

Me animei um pouco e sorri pequeno instintivamente, logo, percebi que estava sorrindo e fiquei sério novamente, porém, pulando por dentro.

—Para Hyujin, manda bom dia pra ele

Dong sicheng:

—Bom dia Nakamoto Yuta, dormiu bem?

Recebido, 11:35 A.M

—Você é seco ein WinWin, eu hein, enfim, preciso ir agora amigo, te mando mensagem depois, tenho que chegar em casa pra poder receber as broncas por dormir fora. —A garota bufou e levantou da cadeira, indo em direção a saída.

—Te levo na porta

Me levantei junto dela e fui até a porta, me despedi e sentei no chão, escorado na parede, totalmente envergonhado e vermelho, receber elogios não é nada fácil pra mim, justo eu, que nunca sou elogiado.

[...]

UHU
oi meus amores:)
Enfim, como eu disse lá no começo, eu simplesmente >esqueci< que tinha que atualizar via call.
Espero que estejam gostando da fanfic:))
eu sei que os capítulos são pequenos mais é mais prático de atualizar

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE CORAÇÃO, por favorzinho, favoritem a fic e ajudem euzin aqui, beijos, menor que treixx.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Via Call•||YuwinOnde histórias criam vida. Descubra agora