"Você ficou lá completamente sozinho?
Ah, eu não consigo explicar o que está dando errado
Eu consigo te ver em pé ao meu lado
Dentro e fora, em algum outro lugar agora"
-Cage The Elephant {Cigarette Daydreams}
**
Os olhos de Natasha abriram lentamente ao ver Carol planando sobre ela, as asas divinamente alinhadas sobre ela, a protegendo. Ela ainda se sentia tonta pela presença demoníaca que havia se instaurado dentro dela.
-Porque ela disse que você era minha amada?-A ruiva sussura com dificuldade para a anjo, que retrai os lábios e guarda suas asas, ficando de pé em frente a ela.
-Demônios fazem brincadeiras, mentem...-Carol da de ombros e estende a mão para ajudar Natasha a se levantar.-Nada com que você tenha que se preocupar.-A ruiva fica em pé e próxima de Carol, seus corpos praticamente colados um no outro. A ruiva possuía uma ousadia incomum dentro dela, o sangue de demônio que havia tomado conta de seu corpo a fazia querer se aproximar cada vez mais de Carol, como se fosse um impulso para tudo que ela pensava da anjo desde que ela havia a salvado.
-Natasha...-Carol sente o sangue de ambas ferver mais calorosamente.-Ainda não.-Ela sorri graciosamente e se mantem afastada da ruiva, que franze o cenho sem entender.
-Você esconde algo Carol. Foi sobre isso? Você sabia que nós libertaríamos Lúcifer fazendo isso?-Natasha se irrita e sente algo se mexendo dentro dela, uma força que ela não queria libertar.-Loki não me deu nada para controlar isso. Ele nos enganou também. De onde você tirou todas essas ideias?-A anjos se sente ofendida com o tom de Romanoff.
-Eu recebi ordens diretas. Eu não entendo os planos divino Natasha, eu não preciso entender, eu apenas preciso cumprir.-Ela fecha a cara e anda em direção a saída. Natasha puxa Carol pelo braço e a olha fixamente nos olhos.
-Então me explica apenas uma coisa. Porque eu sinto que te conheço? Porque eu sinto que já havíamos nos apresentado em outro momento.-Ela é a unica pessoa no universo que consegue deixar Carol sem jeito, perto dela parece que a anjo fica fraca.
-É a nossa ligação de anjo da guarda.-Ela tenta falar sem vacilar.-Agora me solte que nos precisamos leva-la para um lugar calmo.-A ruiva morde os lábios ao tentar decifrar o que Carol esconde,e porque ela esconde. Seus pensamentos embaralham e ela não sabe se deve mais confiar em sua anjo da guarda.
-Carol...-Natasha sussurra como se sentisse dor.-Eu...-A anjo se vira rapidamente e segura a ruiva para que não caia.-Tem algo errado. Eu sinto...-Carol a abraça em seu colo e parece que qualquer duvida que Natasha possuía sobre a loira havia desaparecido, assim como sua consciência.
-Eu vou fazer isso parar.-Ela deposita um beijo na testa de sua protegida, que mesmo delirando consegue soltar um sorriso falho.
***
-Sim Tony. Ela é um anjo, eu não irei repetir novamente. E sim, ela nos ajudou a derrotar Lilith e parece que a iniciar o fim dos tempos.-Yelena fala nervosamente enquanto Tony Stark observa incrédulo a Carol em sua frente. Pepper sua esposa e caçadora estava da mesma forma.
-Nos não temos tempo para isso.-Carol estava inquieta. Eles haviam amarrado Natasha no quarto do pânico para ficar desintoxicada de qualquer coisa demoníaca que poderia afetar ela.-Eu volto mais tarde.As trombetas estão sendo soadas.-Carol sente um arrepio na espinha quando ouve os barulhos em seu ouvido, o fim estava mais próximo do que ela imaginava.
***
Carol segura na mão de Natasha enquanto elas caminhavam por um campo verde, com girrasóis.
-Você não poderia me trazer aqui certo?-Natasha observa cheia de encanto para o por do sol que acontecia em frente a elas.
-Não...Mas, nossa maldição vai encerrar essa ciclo logo logo...-Carol segura firme na mão de Natasha e a puxa para perto de si.-Eu estou tentando, em cada vida sua, eu tento mais e mais que isso nunca aconteça...Eu procuro por saídas...Mas, parece que nós nunca...-Natasha coloca os dedos em sua boca, pedindo por seu silencio.
-Eu confio minha vida a você. E eu sempre confiarei. -Ela sorri e gruda seus lábios com os de Carol, fazendo ambas serem envoltas em uma enorme chama com um brilho capaz de cegar a qualquer um que ousasse olhar.Carol abre os olhos lentamente, ainda sentindo o aroma e gosto de Natasha em seus lábios. Ela se fora. Ela sempre se vai.
Natasha acorda assustada e sem entender onde está, ela ainda tentava processar o sonho que havia tido, ela sentia que ele não era um sonho, era um lembrança. Então ela tenta tirar esses pensamentos de sua cabeça e se concentra na situação ao seu redor.
-Oi meu docinho.-Lúcifer Morningstar a observa sentado em uma cadeira ao seu lado.-Dormiu bastante...E sonho bem pelo que percebi.-Ele ri com um pouco de tom de deboche. {Imaginem ele como o da série Lúcifer}
-Você não é real.-Natasha tentava concentrar seu pensamento em outra coisa, ela sabia que o sangue faria ela ter alucinacões.
-Eu não sou uma alucinação. Eu sou...hum...uma projeção. Digo, minha alma ainda está na jaula,mas, nos temos uma ligação, então você pode me ver na sua cabecinha.-Ele coloca os dedos e aponta para cabeça de Natasha.-É bom...pode chamar de alucinação.-Ele da de ombros.
-O que você quer?-Ela suspira e o observa com cuidado e atenção.
-Só avisar que não importa o que vocês façam, o final sempre será o mesmo e bom, dessa vez você vai comigo para jaula.-Ele lança uma piscadela para ruiva que bufa de raiva, ela fecha os olhos para que ele desaparece e a deixe em paz.
-Natasha, você está bem?-Yelena adentra na sala e sorri para a mais velha.-Você está quase boa.-Ela se senta ao lado de sua irmã e lhe dá a mão. Ambas conversam e tentam entender o que ambas terão que enfrentar pela frente. Yelena fica ao lado dela até que a ruiva adormeça novamente e dessa vez nenhum sonho lhe invadiu para deixa-la mais confusa do que já estava
***
YOU ARE READING
Maldição [Romadanvers]
Fanfiction"Nós somos criaturas de Deus, Natasha, estamos destinadas a nos apaixonamos,mas, nunca a ficarmos juntas". É o que a anjo guerreira diz em todas as vidas para aquela que foi escolhida para ser sua protegida, que por uma ironia do destino é também o...