[1] Maldição

43 1 0
                                    


"Ela deixou tudo e seguiu em direção à luz
Oh seus olhos parecem cansados
Mas o amor era tudo o que ela sabia
Gritando em agonia ela deu sua vida por você"

-Curse {Imagine Dragons} 

***

Antes

-As coisas parecem diferentes agora, não é mesmo?-Hope observa a humanidade junto de Carol, ambas sentadas em uma colina, observando uma cidade que elas tiveram o prazer de assistir ser construída.-Eu digo...em questão a sua protegida.-Todos anjos sabiam da famosa maldição de Carol, uma maldição causada por amor.

Éons atrás, quando o mundo era mais puro, a anjo teve a infeliz ideia de descer a terra, para ver de perto sua protegida, a quem ela deveria cuidar. Cada anjo ganha uma alma para zelar, por toda eternidade, a da Carol era Natasha, ela já possuiu diferentes formas, todavia, sempre de alguma maneira era a mesma, a alma que por um descuido ela se apaixonou culminando a ruína das duas.

-Dessa vez ela conhece o nosso mundo. Ela sabe sobre demônios, sobre o fim dos tempos, ela possui uma sabedoria que em nenhuma reencarnação ela possuiu.-A anjo não poderia ter mais orgulho de Natasha, em todas as vidas a sua paixão a surpreendia ainda mais, e lhe dava mais esperanças de um dia ambas quebraram o ciclo que sempre se repete e faz as duas sofrerem novamente. 

O ciclo se inicia no momento em que Carol precisa descer a terra para salvar Natasha, e é então que as duas se conhecem e a anjo acende a chama entre elas, fazendo no final a sua protegida morrer em seus braços, por causa de um beijo. Foi em um beijo que tudo começou e é em um beijo que tudo sempre termina.

-Você acha que finalmente irá conseguir quebra-la?-Hope é a amiga mais próxima de Carol, e em todos ciclos ela sofre ao ver a amiga perder um pedaço de si com a morte de Natasha. 

-Eu acho que podemos tentar.-Dessa vez a esperança reinava dentro da anjo,a vida caçadora de Natasha era tudo que ela precisava para ambas tentarem impedir o que está por vir. O único problema é que Carol não pode contar para Natasha sobre a maldição das duas, a sua protegida precisa descobrir sozinha, entender e lutar contra isso, ela apenas pode ajudar, com algumas poucas palavras, e ela rezava para que isso bastasse, todavia, desde que Deus lançou a ela essa maldição, ela não sabe se rezar bastaria. 

***

-Você vendeu sua alma por mim?-Yelena andava de um lado ao outro da sala, ela não conseguia digerir que sua irmã havia dado sua alma pela dela, e era apenas por esse motivo que ela estava viva, era algo que ela faria.-Porque você não me disse antes, quer dizer que amanhã, cães do inferno irão te buscar e eu irei  ter que assistir a esse show?-Ela não poderia ficar mais furiosa, e a culpa ocupava cada pedaço de seu ser.

-Não tinha jeito.-Natasha não se arrepende por nenhum segundo de ter feito essa escolha, após ambas perderem o pai e a mãe, Yelena era a família de Natasha, ela não pensou duas vezes ao dar sua vida pela dela.-Eu procurei por uma saída, minha alma está condenada e não há nada que ninguém possa fazer a respeito.-Yelena a observava incrédula, ela suportava tudo, menos perder sua irmã.

-Eu vou dar um jeito.-Ela colocou as mãos na cabeça e tentou segurar o choro que a invadia.-Natasha, eu prometo a você não descansarei um dia até tirar você de lá. Eu prometo isso a você.-A ruiva a puxa para um abraço apertado, e um abraço de despedida.

                                                                                           ***

Agora

-Quem é você?-Natasha sentia o gosto de terra na boca e a luz do dia fazia com que seus olhos ardessem, ela pensou que nunca mais iria sentir o ar puro da terra em seus pulmões novamente.

-Eu sou aquela que te puxou firme e te tirou da perdição.-Carol estende a mão para a ruiva, ajudando ela a se erguer, ela sentia vontade de beijar Natasha com ferocidade, porém, sabia no que isso iria acarretar, dessa vez ela lutaria para que tudo tivesse um final diferente.

-Como???-Romanoff observava os arredores para tentar entender onde estava.

-Eu acabei de tirar você do inferno-A anjo usa palavras mais informais para tentar melhorar a comunicação.-Você está em uma das entradas do inferno e está fedendo a enxofre.

-O que você é? E porque me tirou de lá? o que devo a você?-Os instintos de caçadora de Natasha gritavam mais alto  e faziam ela suspeitar da loira celestial que estava em sua frente, faziam ela suspeitar de que estivesse realmente viva, porém, toda situação estava diferente de todas torturas que ela havia sofrido, parecia real.

-Eu sou um anjo. Eu sou sua anjo da guarda.-Eu sou completamente sua, era o que sua boca queria dizer. Natasha riu ao ouvir as palavras.-Você não acredita?-A ruiva percebeu que a tom de voz da loira parecia magoado.

-Eu fui torturada por demônios por anos, e só agora você veio me buscar?-A ingratidão de Natasha fazia com que Carol ficasse cada vez mais magoada.-Enfim, porque você fez isso?

-É o meu trabalho. E na terra se passaram apenas três meses.-Carol não ousou dizer mais nada e depois desapareceu da frente de Natasha em um piscar de olhos, isso seria suficiente para Natasha acreditar em suas palavras.

-Obrigada.-Natasha observa de um lado ao outro tentando encontrar aquela que desapareceu carregando o mesmo mistério com que tinha surgido.-Talvez eu reze para você?-Ela diz para o nada e deixa suas palavras serem carregadas com o vento. Ela não sabia se anjos eram reais e se Carol dizia a verdade, todavia, ela sabia que alguma coisa havia a salvado e ela devia muito para esse ser.



Maldição [Romadanvers]Where stories live. Discover now