Um dia belo, radiante com o sol brilhando no seu, perto de ser por. O loiro 'falsificado' sentado debaixo de uma cerejeira, jogando seu jogo no celular. Os ventos batiam contra seu cabelo, algumas folhas da cerejeira caiam em certos momentos.
Estava apenas Kozume naquele lugar calmo e confortável que deixava o mesmo bem. O silêncio não ficou ali por muito tempo, por causa de um ruivo que brotou ali perto do "loiro".- KENMA! - disse o ruivo, logo deu um sorriso simples e fofo ao chamar o mesmo.
um sorriso escapou dos lábios de Kozume, e isso fez com que o ruivo gravasse aquele momento, o sorriso de Kenma era lindo, ele amava aquele belo sorriso no rosto do "loiro".
- Olá.. - o sorriso se desfez, não por completo. O vento começou a bater mais forte, e deixava as folhas voarem por ai.
O ruivo se aproximou e observou o maior jogar, ele era um ótimo jogador, deveria ser aqueles gamers anônimos.Passaram-se minutos que os dois estavam ali, quietinhos, e bem mais próximos que estavam a poucos minutos atrás. Shoyou estava quase caindo no sono, mesmo que estaria cedo demais pra ele dormir. O ruivo deve ter tido um dia cansativo, com um mares de coisas pra fazer, ainda mais deveres escolares? é, talvez.
a cabeça do menor já estava no ombro do loiro que ainda jogava com bastante atenção, e não demorou muito para essa atenção que estava tendo, acabar, até perceber que Shoyou já estava dormindo ali.
"tão lindo" eram os pensamentos do loiro falsificado. Apenas aproveitou aquele momento, deixou de lado o celular e pôs a cabeça mais perto da cabeça do menor. Os dois estavam
muito próximos, ambos já estavam a dormir que nem anjinhos, aquele momento com certeza iria se tornar um dos favoritos dos dois.
Kenma era bom sobre esconder sentimentos amorosos por alguém, mesmo que talvez seja a primeira vez que se apaixona por um ser, ele não queria que a amizade acabasse por causa de uma coisa dessas. Ter Hinata por perto era maravilhoso, é como se um anjo estivesse perto de você, um conforto tão grande e agradável.
parece que passaram horas ali, como não poderiam dormir naquele local, ambos abriram os olhos depois de um tempo, se levantaram.
Kozume estava tentando achar na caixinha de seus pensamentos o que estava tentando lembrar. Não demorou muito, e encontrou, foi quando disseram que há mais chances de ter um amor correspondido quando se declara de baixo de uma cerejeira.
O "loiro" não tinha dado muitos ouvidos, porque imaginou que nunca poderia ter um momento assim por nunca ter sentido algo tão grande por alguém ou até por outro motivo.
Mas agora, ele estava completamente feliz. Antes que deixasse o ruivo sair andando por ai, mas com certeza não, ele provavelmente esperaria o maior.– Shoyou, tenho algo a lhe dizer. - finalmente ele conseguiu juntar coragem e tentar dizer ao seu amado o quanto o ama mais que ama um jogo.
– Oh, diga. - disse botando as mãos no ombro do mesmo.
– Olha, eu nem sei como tudo isso aconteceu, ou por onde começou, mas quando eu havia notado, eu já estava completamente apaixonado por você, eu não consigo me conter totalmente vendo seu sorriso, meu coração fica saltitando, fico confortável ao seu lado. Sim, eu te amo, e demais..sei que talvez nem va aceitar, mas eu precisava dizer, eu não poderia ficar com isso preso em mim. - isso deixou o menor sem palavras e bem, não era só ele que se sentia assim, o ruivo apenas sorriu e se aproximou do "loiro" e colou seus lábios juntos ao dele, foi um beijo doce e calmo, ambos estavam gostando, era um momento em que deveria se guardar para toda sua vida..E deu pra entender bem que os sentimentos foram correspondidos.
Isso deixava Kozume tão feliz, tão suave. E assim terminaram em um beijo na bochecha, e bem, se declarar perto de uma cerejeira não é ruim..é maravilhoso, e nem é por causa desse negócio de ter mais chances de ser correspondido, que é oque dizem, e sim porque é um lugar confortável, agradável e belo de se ter um momento junto à quem ama."🍒"
– – –não me segurei e escrevi, eu até que gostei um pouco do resultado, não foi tão ruim assim. Pode até que ter ficado ruim sim por uma boa parte, mas bem, pelo menos já posso me acalmar, e poder ler quantas vezes eu quiser, até melhorar as vezes já que minha escrita não é tão boa..heh
eu talvez tenha escrito isso apenas pra mim mesma, já que dificilmente alguém pode ler isso aqui. :')
bem, acho que só isso mesmo.Gracias
a quem leu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- "𝐂𝐞𝐫𝐞𝐣𝐞𝐢𝐫𝐚" [KenHina]
FanficDebaixo de uma cerejeira, Kenma pode ter o momento que mais esperou... [🍁]''