O FIM DO ÚLTIMO verão fora marcante para todos os alunos da cidade de Sunwood. Em seu último dia de aula as escolas Falls High School e a Springles High School decidiram anunciar para seus alunos que estavam unindo-se. A surpresa deixou todos assustados e alguns até acharam que era brincadeira, até o novo ano começar as reformas da nova escola acabaram.
── Nicholas. ── Jackson gritou batendo na porta do quarto do quase irmão. Nicholas havia passado as férias de verão na casa da avó, ou melhor, na garagem da casa de sua avó. Só voltou para a casa dos Williams porque sua mãe o obrigou, caso contrário, possivelmente permaneceria onde estava.
No quarto do rapaz tocava Bohemian Rhapsody no volume mais alto, o que irritava Jackson. Embora ele também fosse fã da banda, ele sabia que Nicholas só havia colocado para tocar para irritar todos da casa e, aparentemente, havia conseguido.
── Não tô te ouvido! ── Nicholas gritou enquanto olhava-se no espelho de seu quarto a fim de arrumar a gravata de seu uniforme. O nome ❝Falls Springles School❞ estava muito bem escrito no novo símbolo da nova escola. Ainda era surreal a ideia de ter que estudar na mesma escola que seus ❝inimigos mortais❞ para Nicholas. Ou pior, era surreal a ideia de ter que estudar na mesma escola que seu quase irmão, Jackson.
── Desiste, Jack. ── Quem disse foi Arabella Kershaw, a namorada de Jackson. A garota costumava dormir na casa do rapaz quando nem o pai e nem a madrasta de Jackson estavam. Seu relacionamento com o rapaz era realmente algo intenso para a garota, os dois se adoravam, era fato, mas pequenas coisas interviam nesse relacionamento e às vezes isso resultava em términos rápidos e inesperados. Eram o famoso casal ioiô.
── Ele sabe que vamos nos atrasar. ── Jackson disse parando de bater na porta de Nicholas. ── Ele faz de proposito.
── Eu sei. ── Arabella apenas balançou a cabeça e aproximou-se do namorado.
── Eu tento ser legal com ele. ── Jackson continuou falando, a indignação em sua voz era quase visível. ── Mas Nicholas é tão irritante e cético, ele acha que tudo o que faço tem um motivo maquiavélico e...
Arabella beijou os lábios de Jackson, fazendo o mesmo se calar. Ela adorava ele, mas às vezes Jackson surtava por causa de Nicholas, porque ele tentava ser legal com o Miles, mas era óbvio que Nicholas não queria essa aproximação.
Adeline McCann também compartilhava da mesma raiva que Jackson. A mesma era vizinha dos Williams há um tempo e para seu azar, seu quarto ficava próximo ao quarto de Nicholas, mesmo que as casas tivessem metros de distância, o som alto de Nicholas chegava até os ouvidos da McCann, que estava segurando-se para não arremessar um de seus saltos na janela do rapaz.
── Vamos nos atrasar, Addy. ── Aaron McCann disse invadindo o quarto da irmã com seu novo uniforme totalmente bagunçado. Era o primeiro ano do rapaz no ensino médio e para sua sorte não teria que escolher a escola em que entraria, agora teria a junção delas o aguardando.
── Você está horrível, Ron. ── Adeline disse olhando o visual do irmão, a gravata estava torta, a manga do paletó estava enrolado até seus cotovelos e o rapaz vestia uma meia de cada cor, o que arrancou uma gargalhada de Adeline. ── Você é a vergonha da moda.
── É meu primeiro ano, eu estou tenso. ── Aaron deu uma desculpa e Adeline riu aproximando-se do mais novo para arrumar sua gravata e a manga de seu paletó. ── Quem está escutando Queen às sete da manhã?
── Seu amigo idiota. ── Adeline respondeu revirando os olhos. Um fato importante sobre Adeline McCann: ela não gosta de Nicholas Miles. Na verdade, ela não gosta de ficar perto do rapaz por se sentir extremamente vulnerável. Ela odiava a forma como Nicholas a irritava e a conhecia, ele sabia demais dela e ela dele e isso a deixava confusa e Adeline não gostava de estar confusa. ── Não entendo como gosta do Nicholas, ele é tão... Infantil.
YOU ARE READING
𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐒𝐭𝐮𝐝𝐞𝐧𝐭𝐬, Apply fic
Teen FictionBONS ALUNOS | FECHADA Duas escolas rivais precisam se juntar para que assim elas não deixem de existir. APPLY FIC, School.