O AUDITÓRIO estava cheio, todos falavam ao mesmo tempo, como se tivessem a necessidade de falar um mais alto do que o outro. Os diretores da Falls e Springles subiram no pequeno palco do auditório, batendo repetidas vezes no microfone e assim que os alunos notaram a presença deles, calaram-se.
Nicholas havia chegado atrasado, sentando em uma das últimas fileiras, sentando-se ao lado de Lauren Lewis Mitchell, sua melhor amiga e possivelmente a única pessoa que o aguentasse no mundo.
── Bom dia, Lee. ── Nicholas disse mudando seu humor completamente. Há minutos atrás esteve discutindo Jackson, dizendo ao rapaz que sua pose de bom moço não funcionaria. Nicholas era cabeça dura demais e não confiava fácil, para ele todos iriam traí-lo na primeira oportunidade. Menos Lauren.
── Você está fazendo aquela cara. ── Lauren foi direta ao ponto, semicerrando seus olhos na direção de Nicholas.
── 'Aquela cara'? ── Ele perguntou confuso e Lauren levou seu dedo indicador ao ponto entre as sobrancelhas de Nicholas, indicando uma ruga de estresse.
── Eu estou começando a achar que isso já faz parte de você. ── Lauren brincou e Nicholas revirou os olhos. ── Já que vive estressado.
── Não tenho culpa se viver me estressa. ── Nicholas disse deitando sua cabeça no ombro da melhor amiga, Lauren abriu a mão e Nicholas cobriu a mão da garota com a sua mão, mostrando-lhe que tinha as mãos maiores do que as dela. ── As aulas mal começaram e já quero desistir.
── Dias de lutas e dias glórias, Nick. ── Lauren deu um sorriso de lado.
Os diretores iniciaram seus discursos, contando aos jovens pouca coisa relevante, explicando-lhes o básico sobre o nome ensino. Desta vez, os esportes praticados obrigatoriamente pela Springles fariam parte da Falls, como sendo atividades avaliativas, o que fez alunos sedentários como Ryan Leblanc reclamarem. E claro, os tempos reduzidos da Falls também estariam valendo, com o objetivo de continuar desafiando os alunos e suas habilidades.
O que antes era difícil, vai começar a ser impossível.
── Direcionem-se para suas salas, a grade de horários obrigatórios está logo na saída do auditório e também no site da escola. ── A diretora da Falls comunicou. ── Bem─vindos à escola novamente.
Resmungos foram ouvidos, ninguém estava contente com as mudanças. Poderia ser ridículo, mas era mais fácil quando as escolas se odiavam, pois todos estavam acostumados a escolher um lado e agora teriam que unir seus preconceitos básicos e tentar conviver em harmônia.
── Precisamos fazer algo. ── Isabella disse para Charlotte e Lizzie. ── Se queremos conviver em harmônia, precisamos nos conhecer.
── Algumas pessoas não gostam de união. ── Charlotte disse revirando os olhos. Charlotte era conhecida como a abelha rainha da Springles, assim como Arabella. Não havia uma rivalidade feminina, mas era óbvio que existia uma disputa de egos entre as duas mesmo que disfarçada.
── Temos que fazer uma festa, garotas. ── Quem disse foi Brandon Steven, o rapaz abraçou Isabella e Lizzie pelou ombros e sorriu para Charlotte. ── O que une mais os adolescentes do que bebidas e drogas?
── Falando desse jeito parece que somos delinquentes. ── Isabella disse enquanto caminhava com eles em direção a grade de horários.
── Eu sou. ── Brandon assumiu-se e sorriu para a loira. ── Não me leve a mal, mas o caminho da perdição é mais atrativo.
── Você é um pouco idiota. ── Isabella disse e Brandon deu de ombros. O rapaz viu Landon um pouco mais a frente e soltou-se das garotas, pulando nas costas do irmão como se fosse uma criança.
YOU ARE READING
𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐒𝐭𝐮𝐝𝐞𝐧𝐭𝐬, Apply fic
Teen FictionBONS ALUNOS | FECHADA Duas escolas rivais precisam se juntar para que assim elas não deixem de existir. APPLY FIC, School.