O N E - S H O TB U G H E A D
YOU BELONG WITH MEPela janela do meu quarto, espio Forsythe ao telefone. O moreno está furioso, mais uma vez discutindo com sua namorada. Provavelmente estão brigando por algo que ele disse.
Ele deixa o telefone sobre a mesa frustrado e puxa seus cabelos com tamanha força que é capaz de arrancá-los.
Ela realmente não conhece seu humor como eu conheço, ela não conhece sua história como eu conheço.
Estou em meu quarto, em uma típica quinta-feira a noite, ouvindo o tipo de música que tenho certeza que Ela não gosta.
Ela usa mini-sais, eu uso camisetas. Ela é uma líder de torcida, e eu fico na arquibanca, sonhando com o dia que Ele irá acordar e perceber que o que sempre procurou esteve ali o tempo todo.
Saio de meu transe e sento-me em minha cama, onde dá total visão de seu quarto; pego uma grande caderno branco sem linhas e escrevo "Está tudo bem?"
Ele me nota dando um sorriso torto, pegando seu bloco e me respondendo; "Cansado de drama". Em seguida, faço uma carinha triste e o mostro, fazendo-o rir fraco e abaixar sua cabeça escrevendo algo.
"Eu te amo", quando vou o mostrar vejo que o mesmo já fechou a cortina do quarto.
Eu e Forsythe nós conhecemos desde pequenos, e ao longo dos anos, criei um sentimento por ele. Eu amo-o a muito tempo, mas no momento, estou o amando de um jeito diferente.
Me levanto e aumento o volume da música do James Taylor. Começo a dançar e cantar o Country. Minha larga blusa de pijama, completa por letras de músicas, começa a ficar suada com meus pulos. A calça xadrez gruda como cola em minhas pernas. Eu paro de me mexer e deito na cama.
Sinto um olhar sobre mim, me fazendo involuntariamente olhar para a janela, onde vejo Pendleton me espionar com um sorriso no rosto e fechar a sua cortina novamente.
[...]
Me sento no banco na calçada entre minha casa e a dos Jones's. Já é um fim da tarde de outono, e todas folhas das árvores estão estampadas como um grande tapete no asfalto.
Muitos em uma sexta-feira a tarde estariam saindo para uma sorveteria com os amigos,ou para o cinema, mais eu prefiro me acomodar em uma leitura de romance romântico.
Um frio bate, fazendo-me estremecer. Fecho o zíper de meu fino casaco bege, e cruzo minhas pernas cobertas por uma calça preta. Abro meu livro, já quase finalizado e começo minha leitura, que na verdade, está voando com meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belong With Me ✦ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
Fanficone shot | B&J ❝ Betty Cooper, uma loira de nascença que mora em seu bairro desde pequena, junto com seu vizinho, Forsythe Jones. Com frequência de se encontram na escola e na região, construiram uma amizade juntos. A loira gosta de um bom romance...