Leitura importante para o entendimento da fanfic.
Deixe seu voto!
❀
"Um dançarino morre duas vezes -
uma é quando ele para de dançar,
e essa primeira morte é a mais dolorosa"
Martha Graham
Eu queria poder dizer que não tinha entendido o seu choro naquele momento. Queria me fazer de desentendido e dizer que era apenas a emoção, mas quando o vi se desmanchando a minha frente eu não pude mentir para mim mesmo.
Aquele choro carregava muito mais do que lágrimas de emoção. Foi como se todas suas barreiras e filtros tivessem desmoronado e ele não pudesse fazer mais nada para tentar evitar expelir aqueles sentimentos.
Eu o vi frágil.
Não havia mais seus sorrisos nem sua essência doce.
Havia dor e uma crítica esmagadora sobre si mesmo.
Havia Park Jimin, por trás das lágrimas, em seu pleno ser - puro e verdadeiro.
Havia eu, impotente diante tudo.
Contudo sabia que, através delas, o desvendaria por inteiro.
Porque para além de todas suas imperfeições e perfeições, eu o ama incondicionalmente.
❀
Olá! Voltei com uma fanfic bem diferente de Eclosão, ela é mais leve - apesar desse prólogo não parecer tão leve assim k -, mas não deixa de abordar sentimentos e conflitos reais. Essa história, inicialmente, foi escrita em 2015 como uma SeKai no Spirit, e como em uma epifania parei para pensar e "por que não a reescrever trazendo para o universo do BTS?" - Para quem não sabe tenho uma conta no Spirit com todas as histórias que têm nesse perfil só que escritas no universo do EXO.
Então sentei e reescrevi. Mantive a essência que era ser algo leve e cômico, com algumas gírias e expressões populares, para falar sobre dores e amores. Claro que modifiquei para uma escrita um pouquinho mais madura, sem tantos erros, mas queria deixar a minha visão de 2015 com os acontecimentos de 2019 sobre o assunto.
Agora, vamos a apresentações dos personagens. Normalmente não faço isso, porém achei necessário, visto que tem modificações em idade e para entender mais a distribuição das séries que eles frequentam na história.
JungKook: 2º ano do ensino médio. Idade: 16 anos. Se transferiu de Busan para Seul no 1º ano do ensino médio. Quieto até alguém dar trela, depois nem com superbonder na boca. Acha que passa despercebido, mas nem tanto. Dança e Park Jimin são suas paixões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das lágrimas {JIKOOK}
Teen FictionOnde o quieto Jungkook é um admirador secreto de Park Jimin, o dançarino popular de sua escola. Apesar de um ser o oposto do outro, a paixão pela dança os une e um momento de fragilidade mostra que por trás das lágrimas uma amizade pode surgir. Thre...