Olá amados que queriam me tacar na fogueira por causa da demora. Aqui está o segundo capítulo, com menos de 1 mês kkkk Acreditem eu estava tão ansiosa quanto vocês! Mas por uns probleminhas o cap. atrasou 1 semana TT Em compensação, novamente 10K de palavras para vocês se deliciarem com um JiKook colegial!
Esse era para ser o último cap., porém escrevi demais e acabou sendo divido em dois. Espero que gostem do desenrolar.
Ah! Esse capítulo tem playlist especial no Spotify (link no meu perfil aqui e no twitter) – se quiserem acompanhar é só seguir os # e os comandos que vão estar escritos indiretamente. De qualquer maneira, as músicas mais importantes estão com o título no texto.
Nós vemos lá embaixo!
(ou no meio do cap. respondendo comentários)
Deixem seu voto!
〰
"Em seus olhos
Eu vejo que há algo queimando dentro de você
Em seus olhos, eu sei que dói sorrir, mas você tentaVocê sempre tenta esconder a dor
Em seus olhos, você mente, mas eu não deixo isso definir você"In Your Eyes - The Weeknd
Depois do show de talentos ficamos inegavelmente mais próximos. Conversava com Jimin e Taehyung com mais frequência na sala de aula, e em todo momento fora dela encontrávamos com os mais velhos — incluindo SeokJin mesmo com o drama de estar se misturando conosco presente.
Agora éramos 7.
Era nítido como éramos compatíveis mesmo com todas as farpas de brincadeira que eram trocadas quando estávamos juntos. Parecia que todos nós já nos falávamos a tempos e momentos dos sete juntos virou parte de nosso cotidiano depois de quase 2 meses desde a apresentação.
Uma pena que só a partir da metade do ano isso aconteceu. Já estávamos no final de agosto, logo o ano letivo iria acabar e eu tinha pressa para aproveitar todos esses momentos de nós juntos.
Nesse tempo que ficamos mais chegados, Park e eu não tocamos em nenhum momento nos acontecimentos questionáveis do passado. Apesar de que toques já eram bem comuns entre nós, principalmente sendo amigo de Tae que parece um bichinho querendo carinho constantemente.
Os olhares não eram mais desviados assim como os vários sorrisos dele apareciam por minha causa.
Os dias passavam e cada vez mais que conhecia Jimin, me apaixonava.
Eram raros os tempos que eu ficava somente com meus hyungs e quando isso acontecia, o assunto quase sempre era o mesmo; Jimin e eu. Os mais velhos diziam que eu estava perdendo tempo e sempre se questionavam de quando íamos avançar.
— Nós só somos amigos...
— Amigos também se beijam. – Yoongi comentou. — Hoseok e eu fazemos isso, você sabe.
— Vocês são amigos que se beijam, é diferente.
— O que vocês estão falando? – Jin se pronunciou ao se sentar acompanhado de Jimin e Taehyung.
— Sobre... — tentei pensar em outro assunto.
— Amigos que se beijam. — Hoseok contou.
— O que você acha Jin? — Yoongi perguntou sem rodeios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das lágrimas {JIKOOK}
Novela JuvenilOnde o quieto Jungkook é um admirador secreto de Park Jimin, o dançarino popular de sua escola. Apesar de um ser o oposto do outro, a paixão pela dança os une e um momento de fragilidade mostra que por trás das lágrimas uma amizade pode surgir. Thre...